Esportes-O Estado

CEM POR CENTO
Único 100% de aproveitamento, no Cearensão 2015, o Guarany de Sobral, não está para brincadeira no certame. Venceu pelo placar de 2 a 1, o Maranguape, no Presidente Vargas, na estreia; e o Ceará, no Juncão, na segunda rodada. O treinador Júnior Cearense tem conseguido colocar em campo um time para frente. O melhor do Guarany até agora tem sido seus gols. No domingo passado, Fernando Sobralense e Eduardo fizeram golaços em cima do Ceará. O desafio agora é enfrentar o sol de Itapajé, amanhã às três e meia da tarde, no jogo contra o Itapipoca, no estádio Vieirão. O Guarany lidera o Grupo A-2 com seis pontos. Está distante três pontos de Ceará e Maranguape, por coincidência os dois, que o Bugre Sobralense derrotou. Com zero ponto, no A-2, estão Itapipoca e Guarani de Juazeiro do Norte, próximos adversários do Cacique do Vale do Acaraú.

DISTÚRBIOS I - O confronto de torcidas organizadas voltou a acontecer em Sobral. Antes e depois do jogo Guarany 2x1 Ceará.
DISTÚRBIOS II - No domingo, no final da manhã, presenciei, em Fortaleza, um papo de dois torcedores fanáticos do Ceará.
DISTÚRBIOS III - Perguntados porque não foram a Sobral, eles responderam: "porque a torcida do Guarany não gosta da torcida do Ceará. Mas, onze ônibus da Cearamor lotados foram".
DISTÚRBIOS IV - Ali estava a senha para o que aconteceria mais tarde no entorno do Juncão.
DISTÚRBIOS V - Cenas de selvageria. Torcedores brigando por nada.
DISTÚRBIOS VI - Até quando vamos assistir a isso?
DISTÚRBIOS VII - A segurança nos estádios onde anda?
DISTÚRBIOS VIII - Isso não é esporte. É selvageria da grossa...

JOGO CEM
Avelar Rodrigo com Fortaleza 3x2 São Benedito, apitou 100 jogos pelo Cearensão. Ele estava afastado dos jogos desde setembro do ano passado, quando quebrou a clavícula, durante o Brasileirão 2014. Recuperado festejou sua centésima partida pelo Cearensão. Com 40 anos de idade, Avelar é hoje o nosso melhor árbitro. Apita há 17 anos no Cearensão e pertence ao quadro nacional da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com destaque.

DIREÇÃO I - O acidente com pai, filha e piloto num voo de parapente, em Canoa Quebrada, anteontem, me faz lembrar o que o instrutor de voos Waldonys disse, no programa Entre Ideias, da TV Ceará: "velocidade com direção".
DIREÇÃO II - Pai (Carlos Oliveira) e filha (Talita Aparecida), turistas paulistas, tiveram arranhões e hematomas.
DIREÇÃO III - O experiente piloto Jerome Saunier sofreu ferimentos leves.
DIREÇÃO IV - Os bombeiros presentes à ocorrência disseram, que os fortes ventos fizeram com que a direção do voo mudasse com muita frequência.
DIREÇÃO V - Isso fez com que o piloto perdesse o controle e o parapente caísse entre as falésias de Canoa Quebrada, sendo arrastados por oito metros, machucando assim os três.
APERTADO I - O Fortaleza venceu, no sufoco, o São Benedito por 3 a 2, anteontem à noite, no PV; e amanhã à noite já pega o Icasa, no Romeirão.
APERTADO II - No próximo sábado (24) volta para o PV, onde pega às quatro da tarde, o Horizonte, já encerrando os jogos de ida do Grupo A-1 do Cearensão 2015.
BOLA BRANCA - Para os golos de bela feitura do Guarany de Sobral em cima do Ceará.
BOLA PRETA - Para o Guarani de Juazeiro do Norte, que estreou, no Cearensão 2015, perdendo no Romeirão, de 2 a 1 para o Maranguape, com apenas 370 torcedores pagando ingresso.

MISS UNIVERSO
No próximo domingo (25), a torcedora do Ceará, Melissa Gurgel, disputa o Miss Universo em sua 63º edição, na Arena da Universidade Internacional da Flórida, em Miami (Estados Unidos). Melissa, que é Miss Maracanaú, Miss Ceará e Miss Brasil busca a coroa máxima da beleza universal. Vai disputar com 87 concorrentes. Melissa nunca escondeu sua paixão pelo Ceará Sporting. Ela vai desfilar, na passarela do Miss Universo com um traje de gala branco com rendas, assinado pelo estilista Alexandre Dutra. Depois desfila com um traje típico nas cores verde, azul e branco, representando as águas do Brasil. É ficar na torcida por Melissa Gurgel ser Miss Universo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses