Comfort Fortaleza comemora 13 anos

O ano de 2014 foi de muita comemoração para o Comfort Hotel Fortaleza. O empreendimento administrado pela Atlantica Hotels, que contabiliza 13 anos de operações bem sucedidas na capital cearense, obteve ocupação média de 75%, favorecido pela ótima localização e serviços de padrão internacional.
"Este ano foi relativamente melhor do que os anteriores, fruto dos encontros de negócios que aconteceram na unidade e as hospedagens geradas por visitantes do novo centro de convenções da cidade, o Centro de Eventos do Ceará”, comenta o gerente geral Nilson Diniz (foto).
O principal público do Comfort Hotel Fortaleza continua a ser o corporativo, com o crescimento gradual de turistas regionais vindos de cidades como Salvador (BA), Recife (PE) e São Luís (MA). “Durante o Campeonato Mundial de Futebol, chegamos à nossa lotação máxima e o empreendimento foi selecionado como uma das melhores opções de hospedagem na cidade”, acrescenta Diniz.
A unidade está situada na Praia do Meireles, um dos cartões-postais da capital cearense, a 10 quilômetros do Aeroporto Internacional Pinto Martins e perto dos melhores shopping centers. Sua estrutura conta com 212 apartamentos, piscina de frente para o restaurante,fitness center, sauna a vapor, wi-fi e café da manhã cortesia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses