Baquit assume Agricultura Irrigada

O deputado estadual Osmar Baquit (PSD) assumiu, hoje, a Secretaria Estadual da Pesca, Aquicultura e Agricultura Irrigada.
Para ele, é um desafio a convocação do governador Camilo Santana (PT).
  • 'É um desafio novo.
  • É uma missão que foi me dada.
  • Vou tentar conversar com toda cadeia que envolve a pesca.
  • Na reforma administrativa que será enviada à Assembleia a Secretaria passará também a ser de Agricultura Irrigada.
  • O Camilo me disse que a Secretaria terá uma nova dimensão.
  • Uma nova estrutura a Secretaria.
  • Temos muitos desafios.
  • Eu não sou da área.
  • Tenho humildade de reconhecer isso.
  • Vou me cercar tecnicamente do que tiver de melhor.
  • É esse o meu compromisso com o governador Camilo e ao mesmo tempo na próxima segunda-feira eu vou na Secretaria me sentar com toda cadeia produtiva para traçar um plano.
  • Fui convidado em cima da hora.
  • O anúncio era às quatro e eu fui convidado às duas horas da tarde da última segunda-feira.
  • Eu tenho como dizer o que este Plano.
  • Eu já tenho a estrutura da Secretaria na mão.
  • Já dei uma estudada, mas apenas por uma questão muito superficial.
  • Quando eu estiver lá é que vamos tentar ver o que de fato vamos fazer.
  • Quais são as metas que foram traçadas pela equipe anterior.
  • O que o governador Camilo pretende da Secretaria para que eu possa executar dentro daquilo que o governador pensa'. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Hidrogênio Verde