Agradecimento de Camilo à esposa e filhos

Governador Camilo Santana (PT) com esposa Onélia e os filhos Luísa e Pedro caminham para posse, em sessão especial na Assembleia Legislativa
O governador do Ceará, Camilo Santana (PT) agradeceu a sua esposa Onélia e aos filhos Pedro e Luísa, no seu discurso de posse:
  • "À minha esposa Onélia, muito obrigado por suas palavras, trabalho e dedicação nos momentos mais felizes e também nos mais difíceis. Você tem sido uma incrível companheira e terá um papel valioso de, com sua sensibilidade e humildade, me ajudar em diversas ações e decisões que tomarei nos próximos quatro anos.
  • Aos meus filhos, Pedro e Luísa, muito obrigado por, apesar da pouca idade, compreenderem minhas ausências e também me encherem de amor, beijos, abraços e histórias fantásticas a cada segundo que temos juntos.
  • Papai ama muito vocês.
  • Com apoio de vocês, certamente, todo o trabalho se torna mais fácil e prazeroso. Muito obrigado!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Hidrogênio Verde