Vinicius Show de Moraes

O escritor e jornalista Ricardo Kelmer (foto) está em Fortaleza para mais uma temporada literomusical. Além de lançar seu livro Indecências para o Fim de Tarde e participar da Bienal Internacional do Livro numa mesa sobre contos, ele apresenta na próxima quinta-feira (11) com seu parceiro Felipe Breier, o show Vinicius Show de Moraes. O evento acontecerá no Estoril, na Praia de Iracema, às 21 horas, e a partir das 20 horas, Kelmer autografará seu novo livro.
Com direção do próprio Kelmer, o show tem duas horas de duração, mostra músicas e poemas de Vinicius e explora com bom humor fatos interessantes de sua vida, desde a infância até a consagração internacional, destacando as parcerias artísticas e momentos marcantes como a expulsão do Itamaraty e a reabilitação póstuma. Felipe Breier canta e toca violão, e Kelmer recita os poemas, conta as histórias e faz vocal de apoio.
Ricardo Kelmer nasceu em Fortaleza e mora em São Paulo. Felipe Breier é de Curitiba e mora em Fortaleza. Desde que iniciaram a parceria, em 2012, a dupla já se apresentou em diversas cidades do país como São Paulo, Brasília e Fortaleza, e em 2015 levarão seu show para Portugal e França, países presentes na biografia de Vinicius.
No sábado (13), às 19 horas, Kelmer estará na XI Bienal Internacional do Livro do Ceará, no Centro de Eventos do Ceará, compondo a mesa "O conto nosso de cada dia", com Xico Sá e Cleudene Aragão. Ele autografará seu novo livro e falará sobre a experiência de criar contos eróticos a partir de relatos pessoais das próprias leitoras.
VINICIUS SHOW DE MORAES
show com Ricardo Kelmer e Felipe Breier
11 de dezembro - Quinta-feira -  21 horas
Estoril - Rua dos Tabajaras, 397 - Praia de Iracema
Couvert: R$ 8,00

O CONTO NOSSO DE CADA DIA
mesa com Ricardo Kelmer, Xico Sá e Cleudene Aragão
13 de dezembro - 19 horas
Bienal Internacional do Livro (Centro de Eventos) - Sala “Contos Escolhidos” (S. 2), Mezanino 2

 INDECÊNCIAS PARA O FIM DE TARDE
Ricardo Kelmer - Contos eróticos - Arte Paubrasil, 2014 - 208 pag Preço nas livrarias: R$ 29,90

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim