The Beach Club by Sherato

O The Beach Club by Sheraton da Reserva do Paiva será palco de um Réveillon que vai ficar para a história.
A festa começa às 22 horas de 31 de dezembro, no privilegiado espaço à beira mar, que foi inaugurado em 22 de novembro.
As atrações da virada do ano serão as bandas Santa Clara, Papaninfa e os DJs Paulino BH e Javier Misa, de Punta Del Este, no Uruguai, que passa música na Bikini Beach Party, entre outros grandes eventos. Para aqueles mais resistentes, os produtores estão preparando uma surpresa carnavalesca, ao amanhecer.
A festa para 800 pessoas é uma parceria do hotel, através do gerente geral Guido Stütz, com os produtores da Pink Elephant, LIBRE Promo, AL Entretenimento e Aloha Produções. O primeiro, segundo e terceiro lotes de ingressos foram esgotados e o quarto já está acabando. Eles podem ser adquiridos nas lojas Dona Santa e Santo Homem, em Boa Viagem, Recife. As mesas e gazebos estão esgotados.
A idéia é proporcionar muito conforto aos ambientes criados entre o coqueiral, piscina e o espaço da praia. O The Beach Club by Sheraton também oferece um grande espaço climatizado. A virada do ano será comemorada com uma bela queima de fogos.
Além de uma iluminação cênica interna, todo o coqueiral recebe lâmpadas de LED de última geração, deixando o espaço ainda mais bonito glamoroso. A decoração, a cargo do renomado designer de interiores, Romildo Alves, terá toques polinésios com muitos pufs e locais para contemplação do belo coqueiral da Reserva do Paiva. O heliponto da Reserva do Paiva já está cheio de reservas para o período entre em 29 de dezembro de 2014 e primeiro de janeiro de 2015.
Os produtores da festa esperam um público de 800 VIPS de vários estados brasileiros, principalmente dos estados emissores São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Brasília, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Bahia. Só serão vendidos 800 ingressos, pois a idéia da festa é de exclusividade e glamour para a virada do ano. Estão sendo aguardados vários grupos de VIPS de Fortaleza.
Uma mesa de frios poderá ser degustada pelos participantes. Já o serviço de bar contará com whisky 12 anos, vodca, e gin importados e as famosas caipifrutas do Beijupirá. Nos Gazebos e mesas será servido champanhe francesa Moet Chandon, e em todos os espaços, espumante Chandon. A festa terá ainda serviço de valet, onde a pessoa pode deixar seu veículo já em frente ao Beach Club.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 30395388.
O espaço terá uma cooperativa de táxi a serviço dos convidados vindos de outras localidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto