SAS

O Sistema Ari de Sá (SAS) premiou três estudantes com tablets pelo desempenho em simulado online gratuito do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) desenvolvido em parceria com o portal UOL. Os jovens foram sorteados entre os participantes que atingiram média geral igual ou superior a 500 pontos, considerando como parâmetro a correção utilizada no Exame e cuja nota máxima soma mil pontos.
Uma das sorteadas, Christyne Maria de Oliveira, avaliou positivamente o simulado porque esse teste foi o que mais se aproximou do exame de fato. “Fiz vários simulados neste ano, mas o doSAS realmente me ajudou”, conta. “Pude notar que precisaria ficar mais atenta ao tempo da prova e não ultrapassar o limite de minutos para responder as questões”, afirma outra sorteada, Cibele Amaral, de São Paulo, ao comentar sua experiência.
O simulado, elaborado pelo SAS, esteve disponível entre três de outubro e sete de novembro no Portal UOL e recebeu mais de 20 mil acessos. O teste consistiu em duas provas, cada uma com 90 questões objetivas de múltipla escolha a respeito das mesmas áreas do conhecimento avaliadas no Enem.
Sobre o Sistema Ari de Sá - Fundado em 2004, o Sistema Ari de Sá atende a instituições educacionais de todo o Brasil com elevados padrões de ensino. Criado a partir da produção de materiais didáticos para as suas quatro escolas, o Sistema está presente em 350 escolas, em 151 cidades de 25 estados brasileiros e no Distrito Federal. Os estudantes do SAS obtêm resultados expressivos em olimpíadas nacionais e internacionais, além de ingressarem nas melhores faculdades do Brasil e do exterior. Na última edição do ENEM, o Sistema alcançou a 5ª colocação no ranking nacional, resultado de um método pedagógico aliado a um conteúdo didático de excelência, que se estende da Educação Infantil ao Pré-Vestibular. O Sistema Ari de Sá oferece ainda material didático em formato digital, além de assessoria pedagógica, administrativa e de marketing.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim