RPPS

O Instituto de Previdência do Município de Fortaleza (IPM) promove hoje, no auditório da SEFIN III, um workshop sobre a Política Anual de Investimentos do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS). O evento analisa, sob o aspecto econômico, o que foi feito no ano de 2014 no Instituto, se cumpriu as diretrizes do planejamento das metas atuariais, e qual a melhor maneira de aplicação das reservas para o ano de 2015.
O workshop conta com a presença de representantes da BB Gestão de Recursos - Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários (BB DTVM); da Caixa Econômica Federal, onde o IPM aplica seus investimentos e de representantes do Comitê de Investimentos do Instituto.
Política de Investimentos do IPM
O principal objetivo da Política de Investimentos é de estabelecer as diretrizes e linhas gerais relativas à gestão dos recursos garantidores das reservas técnicas dos planos de benefícios do RPPS do Município de Fortaleza, levando-se em consideração os princípios da boa governança e legalidade, além das condições de segurança, rentabilidade, solvência, liquidez e transparência.
Serviço
Workshop sobre a Política de Investimentos do IPM
Hoje
Local: Auditório da SEFIN III
Endereço: Rua Bárbara de Alencar, 50, Centro
Informações: (85) 3252-2689

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses