RioMar presenteia Lar Torres de Melo

Hoje a tarde será especial para os idosos do Lar Torres de Melo. Para trazer o espírito de amor e fraternidade que envolve o Natal, o RioMar Fortaleza irá levar às duas da tarde o Papai Noel e os personagens de Natal para visitá-los. Na ocasião, além de contarem com a presença do bom velhinho,
todos os 226 idosos, assistidos pelo Lar, receberão um kit de higiene pessoal e fraldas geriátricas.
“Momentos como esses são muito importantes para levarmos o amor e alegria para pessoas que precisam de cuidado e atenção. Essa ação certamente será muito especial para cada um dos idosos do Lar Torres de Melo”, afirma a gerente de marketing do RioMar Fortaleza, Michele Ribeiro. 
Para a realização do Natal Solidário do Lar Torres de Melo, o RioMar Fortaleza contou com a parceria e colaboração da Advance Comunicação, Kalunga, Farmácias Pague Menos, Blitz intervenções, Scitus e Index Digital.
Ação Árvore do Bem - A ação social Árvore do Bem vai até amanhã (20). A ação promove a arrecadação de presentes para crianças de dois a dez anos de duas instituições sociais: Instituto Chico Mendes e Instituto Vida Videira (IVV).
Ao todo, serão 320 crianças beneficiadas e os presentes serão entregues na próxima segunda-feira (22). Qualquer pessoa pode participar presenteando uma criança. Basta escolher a cartinha com os dados (nome, idade, sexo e Instituição) e entregar o presente na Oficina de Natal, situada no piso L1, próximo à Casa Encantada. O regulamento completo da ação encontra-se disponível no site:www.riomarfortaleza.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto