Residencial Luiz Gonzaga

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Fundação de Desenvolvimento Habitacional de Fortaleza (Habitafor) vai assinar o contrato para o primeiro residencial do Programa Minha Casa, Minha Vida Entidades no Ceará.
A assinatura do documento pelo prefeito Roberto Cláudio (Pros) ocorrerá durante a entrega da segunda etapa do residencial Cidade Jardim I, com 400 unidades, do Governo do Estado, hoje às dez da manhã.
O residencial Luiz Gonzaga terá duas etapas totalizando 3.520 unidades habitacionais, no bairro Ancuri, sendo o maior do Brasil. A primeira etapa terá 1760 unidades e investimento de R$ 128,5 milhões oriundos do Governo Federal/Minha Casa, Minha Vida e aporte da Prefeitura de Fortaleza.
Para a construção do residencial Luiz Gonzaga, três organizações não governamentais se uniram: Federação das Entidades de Bairros e Favelas de Fortaleza, Cearah Periferia e Associação Habitat para a Humanidade. A Caixa Econômica será o órgão financiador e a construção será de responsabilidade da Fujita Engenharia. Também participarão do ato, representantes do Espólio Júlio Jorge Vieira, proprietário do terreno.
MCMV Entidades - O Minha Casa, Minha Vida Entidades é uma modalidade do programa em que organizações não governamentais se habilitam para construção de unidades habitacionais, com o apoio técnico, operacional e financeiro do poder público.
A família beneficiada começa a pagar a prestação de, no máximo 5% da renda familiar, após estar morando no empreendimento.
SERVIÇO
Data: 22 de dezembro de 2014
Local: Avenida ao lado do Conjunto José Walter
Horário: 10 horas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto