Rede Cuca

A Rede Cuca inicia o ano de 2015 com mais de 4.600 vagas para cursos e oficinas de formação continuada e práticas esportivas. As oportunidades são gratuitas e estão sendo disponibilizadas nos três Cucas (Barra, Jangurussu e Mondubim) de Fortaleza.

No Cuca Barra, ao todo, são 420 vagas para cursos como Inglês para Atendimento Turístico, Informática Aplicada, Produção Cultural, Modelagem, entre outros. Além das oportunidades para os cursos de formação, os jovens também poderão aproveitar uma das 1.039 vagas para aulas de natação, pilates, rugby, triathlon, futebol de areia, entre outros.
No Mondubim, são 195 vagas para cursos de Inglês Básico, Grupo de Teatro, Redação para Concurso, Fotografia para Iniciantes, entre outras oportunidades. Já nos cursos de práticas esportivas, são 1.270 vagas para aulas de futsal, jiu-jitsu, hidroginástica e outros.
No Cuca Jangurussu, os jovens poderão se inscrever em uma das 325 vagas que estão sendo disponibilizadas nos cursos de Criação de Jingles e Vinhetas Musicais, Língua Portuguesa e Redação no Dia-a-dia, Produção de Filmes para Internet, Iniciação a Libras, entre outros. Além de tais oportunidades, também estão sendo disponibilizadas 1.365 vagas para aulas em modalidades esportivas, tais como: basquete, handebol, capoeira, muay thai, treinamento funcional, entre outros.
As matrículas podem ser feitas a partir do dia 06 de janeiro no Cuca mais próximos da sua residência. Os interessados deverão ficar atentos aos horários: de terça a sexta, das 8 às 20 horas, e sábado, de 8 às 17 horas. Para se inscrever é preciso ter entre 15 a 29 anos, considerando que para os jovens abaixo dos 18 são necessárias cópias de documento de identificação pessoal; comprovante de residência; termo de responsabilidade assinado pelos pais ou responsáveis (disponível pela internet ou na ala de matrícula); e de documento de identificação pessoal do pai, mãe ou responsável. Os demais devem apresentar no ato da matrícula as cópias de documento de Identificação Pessoal e do Comprovante de Residência.
Confira a lista completa de cursos:
Cuca Barra
Endereço: Avenida Presidente Castelo Branco, 6417, Barra do Ceará.
Contato: (85) 3237.4488 e 3237.4223
Cuca Mondubim
Endereço: Rua Santa Marlúcia, s/n, Mondubim.
Contato: (85) 3499.0019 / 0018 / 0017
Cuca Jangurussu
Endereço: Avenida Castelo de Castro com avenida Contorno Leste.
Contato: (85) 3444.6201 / 6202 / 6203

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim