'Parangaba é 10' até dia 30

Na próxima terça-feira (30), às seis da noite, o Shopping Parangaba realiza o quinto e último sorteio da promoção natalina "Parangaba é 10". Com apresentação de Fernanda Nepomuceno, os nomes dos dois vencedores serão anunciados na Praça Central do empreendimento (Piso L1) e, cada ganhador, levará um carro Logan zero km, da Renault. Dos dez carros anunciados na promoção, oito já foram sorteados.

Os clientes ainda têm chance de participar da promoção e concorrer aos dois veículos restantes. A cada R$ 150,00 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas e/ou quiosques do centro comercial, até a próxima terça (30), um cupom é gerado para o sorteio. E nas compras realizadas de segunda-feira a quarta-feira os cupons são em dobro. 
O posto de troca das notas está localizado no Piso L2, em frente à loja Colombo, e funciona de acordo com o horário do Shopping. Já a urna para depósito dos cupons fica no Piso L1, próximo à loja Di Santinni. A urna é cumulativa e recebe novos cupons diariamente, até o fim da promoção: 30 de dezembro. O regulamento da promoção pode ser conferido no site:www.shoppingparangaba.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto