Miss Surda Brasil domingo em Fortaleza

Miss Amazonas, Jorlana Saraiva

Miss Ceará, Rebeca Jales

Miss Paraíba, Ana Paula

Miss Pernambuco, Shaianne Passos

Miss São Paulo, Paola Gomes

Miss Rio Grande do Norte, Rayonara Rodrigues

Miss Distrito Federal, Kamilla Mendes
Miss Surda Brasil é o mais importante concurso de beleza realizado no Brasil que visa eleger, entre as representantes surdas de cada unidade da federação. A Miss Surda Brasil 2014  será conhecida no próximo domingo, às sete da noite, durante desfile, no Ilmar Gourmet, em Fortaleza.
Será escolhida uma candidata surda que represente a beleza da mulher brasileira para representar o Brasil no Miss Deaf World na República Tcheca e no Miss Deaf Internacional nos Estados Unidos. Atualmente estes são os mais importantes concursos de beleza internacional para candidatas surdas.
Com o intuito de integrar cada vez mais as associações de surdos de todo país, a presente entidade através da iniciativa de Vanessa Lima Vidal, sócia da ASCE e responsável direta pela organização do Miss Surda Brasil. Vanessa foi nomeaa coordenadora nacional em 2011 na sua participação no concurso pelo coordenador geral Josef Ulih.
Quase toda a comissão de organização e coordenação do evento é composta por surdos, tais como: Estilistas, Financeiro, fotógrafos, coreografo, Designer Gráfico, secretários... 
O primeiro e segundo lugar seguem para os respectivos concursos:
1º lugar vai representar o Brasil no Miss Deaf World em Praga - Republica Tcheca 
2º lugar vai representar o Brasil no Miss Deaf International em Estados Unidos 
O Miss Surda é um evento que sempre vem descobrindo novos e grandes talentos.
Vencedoras:
1º edição | 2012 -> A Miss Surda Brasil eleita foi Bruna Barroso do Ceará. E a 2º colocada Reany de Oliveira do Mato Grosso que ficou em 2º lugar no Miss Deaf Internacional
2º edição | 2013 -> A Miss Surda Brasil eleita foi a Thaisy Payo do Paraná que ficou em 1º lugar Miss Deaf World em Praga, sendo a primeira brasileira a vencer esse concurso . E a 2º colocada Lais Gonçalves do Mato Grosso Do Sul que ficou em 1º lugar no Concurso Miss Deaf Internacional.
3º edição | 2014 -> A Miss Surda Brasil Isabel Maia ficou em 2º lugar no Miss Def World em Praga. E a 2º colocada Larissa Basei.
4º edição | 2015 -> Quem serão as representantes brasileiras nesses concursos ¿
Ou seja, os olhos nesse ano estão todos voltados ao Brasil, já que sempre as nossas eleitas se destacam nos concursos internacionais. 
Nesse ano sete misses disputam o título. As candidatas dos Estados chegaram em Fortaleza hoje e ficarão durante três dias, tendo aulas de passarela, etiqueta, dança, fazendo visitas a pontos turísticos, se preparando para o grande dia do Concurso. 
Com o intuito de inovar, a coordenação do concurso reservou uma mansão na praia do futuro, com toda infraestrutura e boa mordomia para receber as candidatas.
As candidatas desfilaram no dia do desfile, nos seguintes trajes:
Traje Típico.
Traje Gala.
Traje Banho.

Quem será a nova Miss Surda Brasil?
Serviço
Data – Domingo (14).
Local – Ilmar Gourmet (Rua Luiza Miranda Coelho, 1111 - Luciano Cavalcante).
Horário – 19 horas.
Ingresso - R$ 50,00

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses