Funcionamento da Cagece no Natal

No período natalino, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) funciona em esquema de plantão, nos dias 25 e 26 de dezembro.
Amanhã (24) terá expediente normal na área administrativa e nas unidades de manutenção e operação.
As lojas de atendimento da Companhia, tanto da capital quanto do interior do Estado, irão funcionar até o meio-dia, amanhã e, na sexta (26), terão expediente normal, das 8 às 17 horas. As lojas situadas na Casa do Cidadão obedecerão ao funcionamento da própria Casa.
As unidades da Companhia que são responsáveis pela manutenção das redes de água e esgotos, assim como nos setores de produção de água, incluindo as estações de tratamento e estações elevatórias, irão funcionar 24 horas.
Vale ressaltar que qualquer solicitação deverá ser feita através da Central de Atendimento pelo telefone 0800 275 0195 (ligação gratuita), as demandas serão enviadas para as unidades responsáveis.
Os expedientes obedecem ao decreto 31.653 de 22 de dezembro, do governador do Estado, que estabelece que, na sexta (26), não haverá expediente na administração pública estadual, tendo sido decretado ponto facultativo para essa data.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses