Estreias em janeiro de 2015 na Net

A NET (www.net.com.br), maior empresa de serviços convergentes via cabo da América Latina, traz Os Mercenários 3, Hércules e Garota Exemplar no NET NOW. O serviço está disponível para todos os clientes NET HD e NET HD MAX e permite assistir ao conteúdo de sua preferência na hora em que quiser e onde estiver.
Os Mercenários 3 mostra a trupe liderada por Sylvester Stallone, desta vez com o objetivo de resgatar Doc, personagem de Wesley Snipes, integrante original da gangue. Além de Stallone e Snipes, Arnold Schwarzenegger, Mel Gibson e outros estrelados atores completam o elenco do filme que estreia em nove de janeiro de 2015.
Dwayne Johnson vive o semideus Hércules, no longa que pode ser conferido no NET NOW a partir de seis de janeiro. A história conta a trajetória do filho de Zeus, que perdeu toda a sua família e serviu como instrutor do exército da Trácia.
Garota exemplar, com pré-lançamento marcado para oito de janeiro, traz a história de Amy Dunne, (Rosamund Pike) que desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras e acaba se tornando o suspeito número um da polícia.
Lucy, do aclamado diretor francês Luc Besson, também está entre as estreias de janeiro, disponível a partir de seis de janeiro. Já no dia 22, chega ao NET NOW o filme Irmã Dulce, que conta a trajetória da freira brasileira indicada ao Prêmio Nobel da Paz.
O serviço traz ainda Winter, o Golfinho 2; Maze Runner: Correr ou Morrer; Anjos da Lei 2; O Protetor; A 100 passos de um sonho; Tim Maia entre outros lançamentos.
O NET NOW agora conta com aplicativo que permite assistir ao conteúdo onde quiser, pelo computador, smartphones e tablets com iOS e Android. O acervo de conteúdos está disponível em múltiplas plataformas, permitindo ao cliente escolher e assistir ao seu programa favorito, quando desejar e onde estiver. O cliente agora pode começar a assistir um filme na TV e terminar em seu tablet ou smartphone, do ponto em que parou. 
SOBRE A NET
A NET é a maior empresa de serviços convergentes via cabo da América Latina e uma das dez maiores operadoras de cabo do mundo. Presente em mais de 170 cidades, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Manaus, Brasília, Goiânia, Salvador, Maceió e João Pessoa, oferece pacotes de serviços que reúnem TV por assinatura, banda larga, telefonia fixa e celular de forma verdadeiramente convergente.
A NET é líder em TV por assinatura e banda larga no Brasil, com mais de 8 milhões de domicílios conectados. Também lidera o crescimento da telefonia fixa, sendo a empresa que mais recebe números portados de outras operadoras.
Apoiada em uma plataforma institucional que tem como assinatura O Mundo é para ser Melhor, a NET promove Educação, Cultura e Cidadania por meio de projetos e patrocínios. São três pilares que buscam fazer um paralelo com os serviços oferecidos pela empresa, conectando os clientes com um universo de diversão, entretenimento e informação, dentro e fora de casa. Para mais informações sobre a NET, acesse www.net.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses