terça-feira, dezembro 9

Deodato reclama de urgência

Na tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) hoje, o vereador Deodato Ramalho (PT) voltou a criticar o regime de urgência das várias matérias enviadas pelo prefeito Roberto Cláudio (Pros), para promover uma Reforma Administrativa Geral na Prefeitura, impedindo que aconteça o debate aprofundado entre os vereadores com a população.
Deodato afirmou que até pode concordar com o mérito de algumas mensagens prefeitorais, mas lamentou o curto tempo destinado ao debate e o enfraquecimento do legislativo em relação ao executivo. Segundo o vereador, o envio de mais de 30 matérias a serem aprovadas no período de apenas uma semana representa um desprestígio da Câmara.
“O Legislativo é uma casa aberta, todos podem fazer sugestões para melhorar determinada ação, mas infelizmente alguns vereadores tem medo de se opor às vontades do prefeito, não contribuindo para a participação democrática de toda população”, disse.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Museu da Fotografia de Fortaleza comemora 8 anos

Já são oito anos desde a inauguração do Museu da Fotografia Fortaleza (MFF), em 10/3/2017. O espaço foi criado com a missão de democratizar ...