Circuito Cuca de Esportes Radicais

O Cuca Barra se prepara para receber mais uma edição do Circuito Cuca de Esportes Radicais. O evento, que reunirá os jovens apaixonados por esportes radicais, acontecerá no próximo sábado (seis) e domingo (sete) na Pista de Esportes Radicais. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas nos dias e local da competição, sempre a partir das 13h. Nessa edição, o Circuito promoverá uma competição de skate (jam session), contemplando quatro categorias: iniciante, feminino, amador 1 e amador 2.
O Circuito de Esportes Radicais dará troféu, medalha e um kit esportivo como premiação para o 1º lugar. Do 2º e 5º lugar a premiação será medalha e um kit de artigos esportivos. Além das atividades esportivas, o evento prevê ainda a participação dos djs Tiago Nasty e Darjan, e show de encerramento com Felipe Cazaux e Don L. “Venham com seus amigos e curtam o Circuito, que é organizado para valorizar os talentos e incentivar à prática esportiva saudável e respeitosa da juventude fortalezense”, mobiliza o coordenador de esportes do Cuca Barra, Igor Pinheiro.
O júri será composto por três atletas, convidados pela equipe organizadora. Serão realizadas diversas baterias com o total de 10 atletas de skate em cada. A quantidade de baterias será determinada pela quantidade de atletas inscritos. Cada categoria terá um tempo determinado pelos juízes para executarem suas manobras, de forma livre. Os juízes acompanharão e pontuarão a performance dos atletas, de acordo com a execução e nível de dificuldade de cada manobra. Ao final de cada bateria haverá a soma das notas dos três juízes.
Serviço
Circuito Cuca de Esportes Radicais - Cuca Barra
Local: Pista de Esportes Radicais (Av. Pres. Castelo Branco, 6417 - Barra do Ceará)
Data e horário: 6 e 7 de dezembro, a partir das 13 horas.
Categorias: Iniciante, feminino, amador 1 e amador 2
Inscrições: gratuitas e poderão ser feitas no local
Informações: (85) 3237-4488 ou 3237-4223

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto