CDL 55 anos

Comércio festeja cinco momentos. Hoje, às sete da noite, no auditório Gervásio Pegado, sede da CDL Fortaleza, acontecerá ato de diplomação das novas diretorias da Federação das CDLs do Ceará, que será presidida pelo empresário Freitas Cordeiro, e da CDL Jovem de Fortaleza, que terá no comando a empresária Jamila Figueiredo de Araújo, para a gestão que se cumprirá no triênio 2015/2017.
Na ocasião também será lançado o livro 55 anos CDL - Tempo de Memória, que conta a trajetória vitoriosa da CDL, entre os anos de 1959 a 2014, em prol do desenvolvimento do comércio. Após o lançamento, serão inauguradas as novas instalações do Parque Pajeú, com novo projeto de paisagismo. No local, estão previstos o primeiro estacionamento de bicicletas, denominado Paraciclo, equipamentos de academia popular e uma iluminação especial à base de refletores. Este projeto é uma realização entre CDL Fortaleza, Federação das CDLs do Ceará com a Prefeitura Municipal de Fortaleza. 
Ainda na programação, a divulgação sobre a ampliação e intervenções no antigo prédio de administração da UECE, que a Faculdade CDL utilizará para fins acadêmicos. No local, serão instaladas 32 novas salas de aula, 3 laboratórios, 1 auditório com capacidade para 400 lugares, o Observatório do Varejo e o Salão da Inovação, espaço dedicado a pesquisas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses