Bazar Moda do Bem

Período tipicamente marcado pelas compras, o final do ano ganha, mais uma vez, uma excelente opção que une economia e solidariedade. A quarta edição do Bazar Moda do Bem acontece amanhã (20) e domingo (21), no Maraponga Mart Moda, com descontos de até 70% em peças dos mais diversos gêneros das cerca de 300 marcas do shopping atacadista. Mais uma vez o evento será destinado a beneficiar o Grupo de Educação e Estudos Oncológicos (GEEON), instituição coordenada pelo médico Luiz Porto.
As lojas irão abrir suas portas no final de semana das 9 às 17 horas, oferecendo muita variedade para a compra dos tradicionais presentes de Natal em roupas, calçados e acessórios. A entrada para o Bazar custa R$ 5,00 (cinco reais) e o valor arrecadado será integralmente revertido para o GEEON, que receberá ainda parte da renda das vendas de peças durante o evento. Informações pelo fone (85) 3495.2122.
O GEEON atua na implementação de ações efetivas na prevenção e controle do câncer e oferece serviços de diagnóstico por imagem para a comunidade. Somente em relação ao câncer de mama, por exemplo, a instituição conta com um público alvo médio de 3.500 mulheres.
O Bazar espera receber um público de até 25 mil pessoas por dia. O mix variado de lojas do Maraponga Mart Moda (com moda feminina, masculina, infantil, moda praia, esportivo, plus size, óculos, acessórios, calçados e bolsas) e a facilidade em repor o estoque, devido ao fato de todas as marcas terem loja no local, irão assegurar uma ampla variedade de peças ao público visitante, que poderá garantir as compras com qualidade e economia e ainda por cima colaborar com uma instituição de referência na prevenção e combate ao câncer. Para facilitar a vida dos consumidores, os pagamentos poderão ser feitos em dinheiro ou no cartão de crédito.
Sobre o GEEON - O Grupo de Educação e Estudos Oncológicos (GEEON) é uma iniciativa do médico oncologista Luiz Porto, da Universidade Federal do Ceará (UFC), fundado oficialmente como projeto de extensão universitária. Reconhecido como entidade de Utilidade Pública, o GEOON é um projeto comprometido com a prevenção e controle do câncer, desenvolvendo pesquisas e formação de novos profissionais na área de Oncologia – com a promoção de cursos de Especialização em Mastologia para médicos –, bem como atividades como campanhas pontuais, palestras educativas a empresas e escolas públicas e privadas realizadas pelos acadêmicos do projeto e elaboração e fornecimento gratuito de material informativo.
O GEEON dispõe ainda de serviço de diagnóstico por imagem – mamografia e ultrassonografia – contando com uma equipe de profissionais qualificados e equipamentos modernos que garantem um diagnóstico mais preciso, contribuindo assim na detecção precoce do câncer de mama, segunda maior causa de morte por câncer, entre mulheres cearenses.
4o Bazar Moda do Bem
Local: Shopping Maraponga Mart Moda (Rua Francisco Glicério, 590)
Data: 20 e 21 de dezembro
Horário: 9 às 17 horas.
Informações: (85) 3495.2122
Entrada: R$ 5,00 (valor integralmente revertido para o GEEON)
Parte da renda das vendas também será revertida para o GEEON (Grupo de Educação e Estudos Oncológicos).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto