AJE-Fortaleza, 25 anos

Os 25 anos de atuação da Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE Fortaleza) será celebrado em uma solenidade na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), em 12 de dezembro, às 19 horas. O momento contará com homenagens póstumas aos idealizadores Demócrito Dummar e Cleber Aquino e homenagem a todos os ex- coordenadores gerais da entidade.
A contribuição da AJE da capital cearense para o fortalecimento econômico e social do Estado do Ceará, através de suas ações como a formação e capacitação de lideranças empresariais, foi ressaltada na publicação “AJE 25 Anos. História, Conquistas e Inovação” que será lançada no evento.
Fundada em 1989, a AJE Fortaleza foi precursora do movimento jovem empresarial nacional, influenciando a criação de associações semelhantes em todo o País. A organização reúne jovens entre 18 e 35 anos, representantes de todos os setores da economia cearense. 
O principal objetivo é contribuir com a formação de novas lideranças no meio empresarial, através de eventos voltados ao desenvolvimento dos associados, e disseminar a cultura empreendedora ao público em geral, estimulando os jovens a ingressar no mercado de trabalho e a permanecer nele com sucesso.
Serviço
Solenidade em comemoração aos 25 anos da AJE Fortaleza
Data: 12/12/2014
Local: Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec).
Endereço: Avenida Barão de Studart, 1980.
Horário: 19 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses