100 mil no Parangaba

A menos de uma semana para o Natal, o Shopping Parangaba estima receber 100 mil pessoas aos finais de semana para as compras de Natal e Ano Novo. Com destaque para a campanha natalina “Parangaba é 10”, que segue movimentando o shopping, a projeção é um aumento de 60% nas vendas do estabelecimento em relação ao mesmo período do ano passado.
“Nós estamos bastante otimistas e a estimativa é que as vendas movimentem cerca de R$ 100 milhões no Shopping”, comenta o superintendente do Shopping Parangaba, Leonardo Franco.
Diante deste cenário e sempre oferecendo comodidade e conforto, o Shopping Parangaba está preparado para receber o público.
O variado mix, com 193 lojas, conta com grandes marcas, como: Hering, Colombo, Zefirelli, Damyller, Fill Sete, Mr. Cat, Barred’s e Skyler e até o Natal contará com 200 estabelecimentos para atender ao público nas compras de Natal e Ano Novo.
Entre os novos estabelecimentos comerciais estão: Lupo, Clube da Criança, Fio Jeitoso, Gata Enxerida, Pittisburg, Soft Cell e Chocolates Brasil Cacau.
Para facilitar o acesso da clientela, o Shopping também conta com uma nova saída de estacionamento.
Com acesso à Avenida Doutor Silas Munguba, a opção tem o intuito garantir fluidez e conforto na hora de deixar o centro comercial.
O Parangaba também inaugurou passarela de pedestres que proporciona uma travessia segura e cômoda aos clientes, oferecendo soluções para a melhoria da mobilidade urbana no entorno do empreendimento.
Através do Terminal da Parangaba, a estrutura permite o ingresso direto ao mall (Piso L2) e atende diariamente a um público estimado de 120 mil usuários, reiterando a ideia do Shopping Parangaba em ser o único do Ceará com acesso a diferentes modais de transporte público.
Além disso, o Parangaba disponibiliza gratuitamente aluguel de 35 carrinhos de bebê, cadeiras de rodas, lotérica e conta com 3 caixas eletrônicos para saque.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses