Sest Senat

O Sest Senat realiza dias 8 e 9 de novembro (sábado e domingo), na sede da entidade em Brasília(DF), às 9 horas, os jogos da semifinal e final, respectivamente, da Copa Sest/Senat de Futebol Society deste ano.
Para a rodada da semifinal, serão disputados 2 jogos (4 equipes). O time da empresa Vitória (Organização Guimarães), representante da unidade do Sest Senat Fortaleza, enfrentará o time da empresa Rodoban, representante do Sest Senat de Governador Valadares (MG). Já o time representante do Sest Senat de Curitiba (PR), da empresa Viação Colombo, jogará contra o time da empresa Caravelas, representante do Sest Senat de São Vicente (SP).
Com o tema “A Copa que desafia os craques do Transporte”, a Copa Sest/Senat de Futebol Society foi criada com o objetivo de difundir e buscar a democratização do acesso ao esporte entre os profissionais do setor de transportes, bem como proporcionar-lhes mais qualidade de vida.
As quatro equipes vencedoras da fase nacional serão premiadas com troféus, bem como as categorias de artilheiro e goleiro menos vazado. Haverá também premiação com a entrega de medalhas para todos os jogadores dos quatro times colocados. 
Serviço
Copa Sest/Senat Futebol Society 2014 – Jogos Semifinal e Final
Data: 8 e 9.11.20114 (sábado e domingo)
Horário: 9 horas
Local: Sest Senat Brasilia (DF)
Lote 01, Conjunto 08, Quadra 420, Subcentro/Leste, Complexo de Furnas - Samambaia
Brasília - DF 
Assessoria de Imprensa do Sest Senat Fortaleza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses