No Senac

O Senac - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial está com vagas abertas para cursos gratuitos do Plano Territorial de Qualificação Profissional – Planteq. O projeto é destinado a todos os trabalhadores, sendo dada preferência a pessoas de baixa renda, menor escolaridade e com maior dificuldade de acesso ao mercado de trabalho. As aulas já iniciam neste mês de novembro.
São 580 vagas, distribuídas em 28 cursos de qualificação, a serem ofertados pelo Senac gratuitamente, com recursos do Fundo de Amparo do Trabalhador, articulado pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social - STDS e intermediado pelo Sine. O objetivo é preparar o trabalhador para a busca de um novo emprego ou permanência no mercado.
 As áreas disponíveis são: comércio, saúde, hospitalidade, moda, beleza, gestão e conservação e zeladoria para qualificar pessoas nos cursos de Repositor de Mercadoria, Massagista, Camareiro, Costureiro, Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cabeleireiro, Informática Básica, Eletricista, Limpeza e Manutenção.

Serviço:
Local de inscrições:  Senac Centro. Endereço: Av Tristão Gonçalves, 1245 - Centro
Documentação Necessária: Cópia do RG e CPF, Comprovante de residência e Declaração Escolar, a partir do Ensino Fundamental II Incompleto
Telefone de contato: 3270.5400
   
 Senac/CE é uma entidade mantida pelos empresários do comércio.
Atenciosamente,


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses