Natal de Luz 2014

Nos dias 26 e 27 de novembro, acontecem os ensaios gerais com parte das atrações culturais que estarão na programação oficial do Ceará Natal de Luz 2014. O objetivo é definir as marcações de cena e alinhar os últimos retoques em termos de figurino e roteiro. Está tudo quase pronto para a grande Festa da Luz.
O Coral de Luz ensaia um repertório variado de hinos e cânticos natalinos com suas respectivas coreografias. Ao todo vão se apresentar 130 crianças e adolescentes na sacada do Hotel Excelsior, na Praça do Ferreira. O coro infanto-juvenil é formado pela junção de dois corais: o Coral Ângelus composto por 30 crianças e o Coral Joias de Cristo composto por 100 crianças da Associação Nossa Casa Mãe África, sob a regência da Maestrina Socorro Raulino e coordenação musical do Maestro Poty. Os ensaios acontecem no dia 26, quarta-feira, às 19 horas. Antes, às 18 horas, começam os testes das luzes da árvore, na Praça do Ferreira. Já se preparando para fazer a abertura oficial que acontece no próximo dia 28, sexta-feira, a partir das 17 horas.
Na quinta-feira (27), a partir das 17 horas, a direção e a produção do Desfile de Natal aceleraram os ensaios. A maioria das alas ocupará a Cidade da Criança, no Centro, para ajustar os últimos detalhes. O elenco de atores do “O Fantástico Mundo do Natal” faz o reconhecimento do local do espetáculo, já com a estrutura totalmente instalada. Tudo está sendo devidamente afinado para os espetáculos abertos que se iniciam no sábado, dia 29. 
Algumas *atrações musicais também farão as suas respectivas passagens de som no palco montado no coração da Cidade da Criança. Serão 15 dias de apresentações artísticas com a participação inicial de 18 grupos. Entre eles, estão: Big Band Unifor, Camerata Unifor, Trio Tenores, Davi Valente, Orquestra do Piamarta, Solo Tenores, Carlinhos Palhano, Porta Voz, Banda Gospel Vocal, Orquestra de Pindoretama, Apresentação Fundação Raimundo Fagner, Coral Angelus, Frank Rod, Trio Sopranos. (*sujeita a alteração).



Serviço: Ensaios do Ceará Natal de Luz 2014 no próximo dia 26, a partir das 19 horas, na Praça do Ferreira; e no dia 27, a partir das 17 horas, no Parque da Criança, Centro, Fortaleza-CE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses