Na Casa Cor Ceará

A Casa Cor Ceará, já está na 16° edição, o evento começou dia 31 de outubro e vai até o dia 10 de dezembro, ela está localizada na Avenida Barão de Sturdat, ao lado do Palácio da Abolição. 
Neste ano o tema do evento é “um novo olhar para o Ceará” que conta com a presença de 51 
designers e arquitetos responsáveis pelos 36 ambientes da mostra. Essa edição mostra ao seu público, sustentabilidade e preocupação com a natureza, utilizando objetos reaproveitáveis para a decoração dos ambientes. Abrangendo também a mobilidade urbana a Casa Cor deste ano, realizou um passeio ciclístico que aconteceu dia 24 de agosto na sede da Casa Cor Ceará 2014, o passeio teve percurso de 8 quilômetros com largada e chegada ao imóvel.
A Casa cor apresenta diversas novidades, uma delas é uma mercearia que contém itens do gosto popular cearense; docinhos, rapaduras, castanhas e objetos como cuias, bonecas de panos, lamparinas, e uma vasta diversidade cultural para entreter público de todas as idades e gostos.
A Casa Cor tem uma decoração ampla com espelhos, madeira e objetos antigos. Utiliza também papéis de paredes de diversas cores e modelos. Tem um quarto para o pet, ornamentado com objetos que estimulam o olhar do animal, além de ser um espaço destinado ao descanso dos mesmos.
O quarto do rapaz ambientado pelo apresentador Amaury Júnior, possui suíte e comodidade para receber amigos e convidados. Vale destacar também a cozinha que é bastante grande e diversificada, a sala e o salão com bastantes espelhos reproduz o brilho do lugar e o significado dos objetos.
A Casa possui um jardim bastante bonito e bem cuidado. Um lugar conta também com restaurante, salão de beleza e uma loja chamada Cor da Cultura onde abriga peças de roupa e objetos de designers cearenses. O local é bastante grande, a decoração atrai olhares e interesse dos visitantes.
(Samara de Lima).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses