Na Casa Cor Ceará 2014

A maior amostra de arquitetura, desing, decoração e paisagismo das Américas marca mais uma vez presença no Estado pela 16°vez, e a Casa Cor 2014. Nesta edição o evento vem homenageando a terra do sol com o tema: "Um novo olhar para o Ceará".
A Casa Cor Ceará este ano, vem presenteando seus visitantes com 36 ambientes distribuídos em dois pavimentos feitos por arquitetos e designers que participam do evento.
Cada um dos profissionais aborda o seu olhar e criatividade em cada canto da amostra que vem com o conceito residencial.
Com essa ideia de residencia que o evento vem abordando esses ano, o design de interiores Amaury Junior vem contribuindo com a suíte masculina. Segundo Ângela que estava incumbida pelo espaço o design teve o objetivo de fazer um ambiente para um rapaz aventureiro que pudesse ter tudo o que precisasse num só lugar. O espaço é aconchegante, confortável e tem tudo que ele precisa para passar o dia todo. O quarto tem frigobar retrô, cafeteira e um barzinho.
O evento conta não só com os espaços residenciais mas com outros ambientes que também fazem parte da Casa Cor, como um lugarzinho especial para os pequenos que acompanham os pais, É ambiente feito para as crianças que podem ficar num espaço feito só pra elas com brinquedos e livros enquanto os pais podem visitar a amostra despreocupados. E também vem com a loja Cor da Cultura quem vem enaltecendo o trabalho dos artesãos cearenses.
A amostra começou em 31 de outubro mas vai até 10 de dezembro e se localiza na Avenida Barão de Sturdat, 598.
(Francisca Karine Souza).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses