Juju Salimeni



Juju Salimeni desembarca em Fortaleza na próxima quinta-feira (27) A modelo participa de sessão fotográfica de uma das principais marcas de moda íntima do Ceará, Nayane Rodrigues.
A integrante do Programa Legendários é a nova garota propaganda da campanha verão 2015 da marca.
Durante todo o dia, Juju será fotografada para o catálogo que, em breve, estará disponível para todo o Brasil. Intitulada “Estelar”, a coleção vem com a proposta de ressaltar a atitude da mulher e o brilho feminino, trazendo cores iluminadas, produtos conectados com a realidade feminina, que aproximam a praticidade e a sensualidade da mulher brasileira, além de uma diversidade de modelos que fascinam e acendem seus desejos a todo instante.
Há 13 anos sempre oferecendo o melhor para os clientes e parceiros, a empresa está em constante movimento para desenvolver seus produtos, buscando tecidos com qualidade superior, modelos sempre na moda e confortáveis, cores inovadoras, resultando num estilo exclusivo, seja básico ou sensual.
Atualmente, com a fábrica em Caucaia, a produção média chega a 350 mil peças por mês, empregando 320 funcionários. Para dar vazão a todos esses produtos, a Nayane Rodrigues mantém escritório comercial em São Paulo. Todo esse crescimento só foi possível devido ao investimento em recursos humanos e em tecnologia, prioridades para a empresa.
Em 2013, a marca inaugurou sua primeira loja própria em Fortaleza. Além de encontrar os produtos nas melhores lojas do Brasil, o cliente pode adquirir as peças direto da loja, sempre com as principais novidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses