Fala Salmito

Vereador Salmito Filho integra bancada do PROS na Câmara Municipal – Foto: Genilson de Lima
O vereador Salmito Filho (PROS) utilizou seu tempo hoje para defender as prioridades que a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal precisa ter no próximo biênio. Para o parlamentar, a próxima Mesa Diretora precisa discutir as grandes questões e necessidades da cidade. 
Salmito iniciou seu discurso apontando que tem pretensões em ser o Presidente da Câmara Municipal de Fortaleza no próximo biênio, e acredita que é preciso discutir as grandes questões e necessidades da cidade. “O parlamento é o local de debate, a discussão que interessa para a sociedade, é no parlamento que a população consegue respostas de seus anseios”, comentou. 
Salmito ressaltou também que a Casa Legislativa Municipal é uma das mais democráticas com proximidade da população, assim como elogiou o modelo de gestão empregado pela CMFor. 
“Eu quero expressar a minha alegria e orgulho porque esta Casa é uma das Casas mais sérias que tive oportunidade de conhecer quando presidi essa Casa em 2009 e 2010. Quando presidi em 2009, tive oportunidade de ser coordenador dos presidentes das câmaras dos capitais do nordeste, e todos ficavam impressionados com o modelo de gestão e na organização da estrutura desta casa”, destacou. 
Salmito finalizou sua fala apontando que pretende, se for eleito como Presidente da CMFor, avançar no debate da cidade, nos trabalhos da Casa e temáticas de cada vereador, no espaço territorial de Fortaleza e outros pontos importantes e relevantes para a sociedade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim