Discovery Turbo HD


Os amantes de velocidade, de máquinas potentes e futuristas já podem comemorar, a partir da próxima sexta-feira (28) será lançado na NET o canal Discovery Turbo HD (display 584).
O Discovery Turbo HD oferece programação que inspira e entretém à todos que apreciam adrenalina e velocidade, seja no Campeonato Britânico de Superbikes, Campeonato Europeu de GT ou ainda na Fórmula 1. O canal fará parte dos atuais pacotes NET Mais HD, NET Top HD e NET Top HD Max, sem custo adicional aos assinantes.
Em 12 de dezembro, os clientes NET terão mais uma novidade, poderão acompanhar os aclamados filmes e as estrelas dos estúdios Paramount, transmitidos pelo Paramount Channel, no display 158 (SD) e 658 (HD). O canal chega à grade da NET em substituição ao MGM, que encerrará suas transmissões, e fará parte dos pacotes NET Top HD e NET Top HD Max.
O Paramount Channel é um destino de entretenimento contemporâneo, onde o público pode experimentar e celebrar décadas de filmes e conteúdos exclusivos por trás das cenas. A rede de TV por assinatura 24 horas oferece uma mistura única de personagens icônicos, memoráveis ​​sucessos e grandes franquias do acervo da centenária Paramount Pictures, bem como aquisições e filmes de estúdios locais que representem o melhor do cinema latino-americano.
“A chegada do Discovery Turbo HD e Paramount Channel HD na NET contribui para aumentar ainda mais a variedade de programação HD que oferecemos. Sabemos que a alta definição é de extrema importância para nossos clientes e por isso trabalhamos ampliar constantemente nossa oferta. Em 2014 a NET continuou liderando o crescimento do setor e é a TV por Assinatura que oferece maior programação em HD no Brasil”, declarou Marcio Carvalho, Diretor de Marketing da NET.
Também em 12 de dezembro haverá a substituição do canal VH1 (display 125) pelo VH1 Mega Hits(display 126) na grade de programação na NET. O Vh1 Mega Hits é um canal de TV americano, que transmite música 24 horas por dia e dentre suas características está a utilização de moods, ao invés do tradicional playlist. A NET oferecera o canal VH1 HD, em exclusividade no Brasil.
SOBRE A NET
A NET é a maior empresa de serviços convergentes via cabo da América Latina e uma das dez maiores operadoras de cabo do mundo. Presente em mais de 170 cidades, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Manaus, Brasília, Goiânia, Salvador, Maceió e João Pessoa, oferece pacotes de serviços que reúnem TV por assinatura, banda larga, telefonia fixa e celular de forma verdadeiramente convergente.
A NET é líder em TV por assinatura e banda larga no Brasil, com mais de 8 milhões de domicílios conectados. Também lidera o crescimento da telefonia fixa, sendo a empresa que mais recebe números portados de outras operadoras.
Apoiada em uma plataforma institucional que tem como assinatura O Mundo é para ser Melhor, a NET promove Educação, Cultura e Cidadania por meio de projetos e patrocínios. São três pilares que buscam fazer um paralelo com os serviços oferecidos pela empresa, conectando os clientes com um universo de diversão, entretenimento e informação, dentro e fora de casa. Para mais informações sobre a NET, acesse www.net.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses