Apeoc no Interior

A partir desta semana, de hoje a sábado (15), diretores e representantes do Sindicato APEOC estarão os municípios de Ocara, Itaiçaba, São Gonçalo do Amarante, Ipaumirim, Jaguaruana, Lavras da Mangabeira e em Fortaleza.
Hoje, o primeiro encontro programado elo Sindicato APEOC acontece em Fortaleza, no Palácio da Educação Professor Jaime Alencar, sede da entidade. Encontro do professor Anízio Melo, presidente do Sindicato com profissionais educadores do município de Paracuru.
Amanhã, diretores do Sindicato APEOC estarão participando de informes e debates na Escola de Ensino Fundamental e Médio Meneses de Serpa, em Fortaleza.
Na quarta-feira, o assessor jurídico do Sindicato APEOC, Ítalo Bezerra, estará na cidade de Ocara participando de reunião da Procuradoria Geral do Município com a Comissão Municipal dos profissionais da educação. Ainda no dia 12, representantes da diretoria do Sindicato APEOC estarão participando de debates no município de Itaiçaba, na Escola Padre Abílio Monteiro Neto.
Na quinta-feira, o vice-presidente do Sindicato APEOC, Reginaldo Pinheiro, estará em São Gonçalo do Amarante reunido com os profissionais da educação tratando do Plano de Cargos e Carreira dos educadores.
Na sexta-feira, estão programados três eventos. O primeiro no município de Ipaumirim. A diretora financeira do Sindicato APEOC, Penha Alencar, terá encontro com os profissionais aposentados da educação. O segundo evento programado para o dia 14 ocorrerá em Jaguaruana, com a presença do professor Reginaldo Pinheiro, em debates com os educadores. O terceiro evento do dia 14 ocorrerá no município de Lavras da Mangabeira, novamente com a participação da professora Penha Alencar, coordenadora do Departamento dos Aposentados do Sindicato APEOC, reunida com os profissionais aposentados.
Na semana que passou, diretores e assessores do Sindicato APEOC visitaram os municípios de Pereiro, São Gonçalo do Amarante, Jaguaruana e Iguatu.
(Assessoria)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses