A Invenção do Cinema Brasileiro

O carioca Paulo Antônio Paranaguá, jornalista e historiador, autor de vários livros, é um dos convidados especiais do 24º Cine Ceará para compor o júri da Mostra Competitiva Ibero-Americana de Longa-Metragem. Hoje à noite ele autografou nos jardins do Theatro José de Alencar, o livro “A Invenção do Cinema Brasileiro”, pela Editora Puc Rio.
O Cine Ceará é uma promoção da Universidade Federal do Ceará (UFC),por meio da Casa Amarela Eusélio Oliveira, com apoio do Governo do Estado do Ceará e da Prefeitura Municipal de Fortaleza por meio de suas secretarias de cultura. Conta também com o apoio do Ministério da Cultura, por meio da Secretaria do Audiovisual.
A realização é da Associação Cultural Cine Ceará e conta com patrocínio de empresas públicas e privadas, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura (Siec) e da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet). O BNDES e a Coelce apresentam o evento. A Oi e o Grupo Aço Cearense são patrocinadores VIP, além do patrocínio do Banco do Nordeste, Indaiá e Transpetro. E do apoio cultural do Oi Futuro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto