Trousseau chega à Fortaleza




Trousseau, marca sinônimo de qualidade e conforto em produtos para a casa, capitaneada pelo casal Adriana e Romeu Trussardi Neto, expande seus negócios e inaugura mais um endereço, agora em Fortaleza, na loja Ouvidor. Alexandre, Denise e Mariana Jereissati estão à frente da marca, referência em decoração em Fortaleza, com mais de 50 anos de história.
A Trousseau está presente no Design District em Miami, inaugurado este ano, possui 25 lojas próprias no Brasil e tem aberto corners dentro de multimarcas em diversas cidades no país. Com apenas um ano de operação no formato multimarcas, a Trousseau contabiliza agora 22 corners Brasil afora e pretende abrir, até o final desse ano, 15 novos endereços.
Todo o visual merchandising fica sob a coordenação da própria Trousseau e segue o padrão da marca, preservando, desse modo, o requinte característico Trousseau e a identidade visual em todos os pontos. Líder no segmento diferencia-se pela exclusividade de seus produtos e valoriza a qualidade de tecidos e acabamentos. O segredo da empresa é manter a linha clássica e aplicar moda aos acessórios que compõem o jogo de cama, como almofadas e mantas.
Antenada e reconhecida pelo próprio mercado como uma marca que lança tendências, a Trousseau, recentemente, lançou mais uma linha desenvolvida pelos Irmãos Campana. Itens confeccionados em couro, cashmere e lã, além de bordados feitos à mão, peças para mesa e banho, linhas específicas de housewear, gifts, aromas e homewear, completam a coleção Trousseau.

Sobre Trousseau
Fundada pelo casal Adriana e Romeu Trussardi Neto em 1991, a Trousseau é uma das empresas de maior prestígio no segmento e reconhecida pelos produtos que valorizam os materiais nobres e a riqueza de detalhes. Além do mix de produtos premium, a proposta da marca é apresentar atendimento personalizado e ambientação compatíveis com a exigência dos clientes, que buscam itens sofisticados fora do país ou optam por peças sob encomenda. 
Atualmente, conta com 250 colaboradores, possui 25 lojas próprias e está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Cuiabá e Florianópolis, além da loja virtual www.trousseau.com.br. Ainda há em Miami, nos Estados Unidos.
Ouvidor
Avenida Santos Dumond, 3617 – Aldeota
Fortaleza – CE
85 3267.6766
Trousseau – www.trousseau.com.br

Trousseau
* Lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba, Cuiabá e Florianópolis

Informações à imprensa

Index – Estratégias de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses