Teleton 2014

A AACD e o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) promovem em 29 de outubro, quarta-feira, a partir das 11h, a coletiva de imprensa do Teleton 2014, que será realizado nos dias 07 e 08 de novembro, sexta-feira e sábado, nos estúdios da emissora, em Osasco. 
O encontro com os jornalistas contará com a presença dos apresentadores, Eliana, Danilo Gentili e do Chef Guga Rocha, representando o canal FOX Life, parceiro na transmissão do programa, da jornalista Neila Medeiros, do Vice-Presidente do SBT, José Roberto Maciel, dos representantes da AACD, Regina Helena Velloso, Presidente Voluntária do Conselho de Administração; Valdesir Galvan, Superintendente Geral e CEO; Angelo Franzão, Superintendente de Marketing e Captação de Recursos; e da criança-símbolo da campanha Teleton 2014, Anna Júlia. 
Os jornalistas interessados em participar da coletiva de imprensa deverão se cadastrar previamente com a FSB Comunicações, assessoria de imprensa da AACD, pelo e-mail teleton@fsb.com.br ou pelo telefone 3165-9687. 
O credenciamento para coletiva encerra dia 27 de outubro, segunda-feira. 
Sobre o Teleton
O Teleton é uma plataforma internacional de captação de recursos destinada às pessoas com deficiência física, realizado no Brasil pela AACD, em parceria com o SBT. O objetivo é sensibilizar e mobilizar a população em prol da causa da deficiência física no país, arrecadar recursos para o tratamento e reabilitação dos pacientes da instituição, investir na ampliação da AACD Hospital, aumentar o número de atendimentos da associação e realizar a manutenção das Unidades já existentes.  
Sobre a AACD
A AACD, com 64 anos de atividades, é uma instituição filantrópica e sem fins lucrativos â presidida por Regina Helena Scripilliti Velloso â, que tem como crença o estabelecimento de uma sociedade que convive com as diferenças porque reconhece em cada indivíduo sua capacidade de evoluir e contribuir para um mundo mais humano. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim