North Jóquei primeiro ano

Um ano de muito sucesso é o que o North Shopping Jóquei está comemorando neste mês de outubro. No próximo dia 30, quinta-feira, fará um ano que o empreendimento abriu as suas portas para o público. E para comemorar esse ano de vitórias, o shopping preparou uma super programação com shows, promoções e o sorteio de um carro 0Km.

“Temos muito que comemorar. E por isso, vamos celebrar junto ao nosso maior bem: o cliente. Preparamos tudo de forma muito especial, com o objetivo de encantar e sempre surpreender. A programação vai agradar a todos os públicos, sem falar no sorteio do carro, que promete movimentar o varejo”, conta Girlaine Caldas, Gerente de Marketing, do North Shopping Jóquei.

Primeiro ano de sucesso – O shopping vem agregando muito no cenário econômico da cidade. Seja com as vendas ou na geração de emprego. Em seu primeiro ano, o North Shopping Jóquei gerou pelo menos quatro mil empregos diretos e indiretos.

“O shopping virou referência na cidade. E para o primeiro ano, isso é uma marca importante. Mensalmente, recebemos mais de 700 mil pessoas e já chegamos ao volume de mais de R$ 350 milhões em vendas. Em um ano de desconfiança no cenário econômico, Copa e Eleições, fechamos nossas metas acima da expectativa”, disse Fábio Leal, superintendente do North Shopping Jóquei.

Para os próximos anos, os planos e otimismo continuam. “O sucesso do primeiro ano sinaliza um futuro ainda mais promissor. Vamos continuar sendo parceiros dos lojistas e tornar o shopping ainda mais completo para o nosso cliente”, garante Fábio Leal.

Promoção – No mês de festa, além de aproveitar a programação especial e muitas ofertas no shopping, os clientes também concorrerão a um carro 0km. Na promoção #1AnoMaisPertodeVocê, a cada R$ 100,00 em compras, o cliente troca as suas notas e concorre ao carro. A promoção segue até o dia 30/10. O sorteio será dia 31/10, às 17h, na praça de alimentação do shopping.

Programação – Uma programação quase que diária foi preparada para comemorar o aniversário do shopping. Nas quartas-feiras o riso está garantido com os shows de humor. Nas sextas-feiras, de 12 às 14h, tem samba de mesa e às 19h, as apresentações serão com bandas de Pop Rock. Aos domingos é a vez da criançada se divertir com musicais especiais.

No dia 30 de outubro, as atividades começarão antes mesmo da abertura do shopping. Às 8h da manhã terá um aulão de zumba no estacionamento (Acesso B). Quando o shopping abrir, os clientes serão recepcionados com muitas surpresas. Em seguida acontecerá uma benção ecumênica e os parabéns com bolo. Na hora do almoço a animação ficará por conta da banda Samba de Repente.

Já às 18h terá uma apresentação com o quarteto de violinistas Arcos, tocando as músicas mais pops da atualidade. Às 19h, Renato e seus Blue Caps prometem colocar todo mundo para dançar ao som de músicas da Jovem Guarda. Durante todo o dia haverá intervenções no mall com palhaços, malabares, caricaturistas e muito mais.

“O North Shopping Jóquei já virou referência quanto falamos de lazer e entretenimento. Por isso, sempre procuramos levar o que há de melhor nessa área para o nosso cliente”, afirma Girlaine Caldas.

Sobre o North Shopping Jóquei - Inaugurado em 30 de outubro de 2013, o North Shopping Jóquei chegou ao bairro para suprir uma necessidade de mercado. Localizado no terreno do antigo Jockey Club Cearense, na esquina das avenidas Lineu Machado e Senador Fernandes Távora, o North Shopping Jóquei faz parte de um projeto multiúso, que além de contemplar o shopping está integrado ao complexo Jóquei Ville, construído pela Diagonal.

O empreendimento, administrado pela Ancar Ivanhoe, foi projetado em todos os detalhes para atender aos desejos da nova classe média fortalezense. Com base nos mais modernos conceitos da indústria, o North Shopping Jóquei é um marco para o varejo local, atraindo a população de 55 bairros da sua área de influência. São 5 lojas âncora, 18 megalojas e 171 lojas satélite. Para o lazer de seus visitantes, o North Shopping Jóquei conta com um cinema, operado pela Cinépolis, com cinco salas (duas com tecnologia 3D) e Game Station, com mais de 1.000m² de jogos eletrônicos.

“Depois do shopping tudo ficou maravilhoso. O bairro ficou mais movimentado e melhor frequentado. Antes do shopping, o bairro era mal falado. Mas agora está ótimo. Agradeço ao shopping por ter tornado esse bairro ainda melhor. Nasci nele e me orgulho cada vez mais de fazer parte dele”, afirmou a dona de casa, Michele Rodrigues, em comentário feito na página oficial do Facebook do shopping.

Programação 30/10
8h - Aulão de Zumba no estacionamento.
10h - Benção ecumênica mais parabéns com bolo. 
10h às 12h - Intervenções artísticas no mall (DJ, palhaços, pernas de pau, sombras, caricaturistas, malabares e distribuição de balões).
12h às 14h - Samba de mesa na praça de alimentação com banda Supra Sumo.
14 às 17h - Intervenções artísticas no mall (DJ, palhaços, pernas de pau, sombras, caricaturistas, malabares e distribuição de balões).
18 às 19h - Apresentação do quarteto de violinistas Arcos.
19h - Show com Renato e seus Blue Caps.

Assessoria de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses