J. Macêdo no Degustar Fortaleza

A J. Macêdo patrocina a 1ª edição do Degustar em Fortaleza. O evento, que teve sua primeira edição em 1997, reúne chefs e empresas de gastronomia e decoração em uma noite de solidariedade, sempre com objetivo final de angariar fundos para entidades beneficentes. Em Fortaleza, o evento ocorre hoje, 7 de outubro, e terá como beneficiada a associação Peter Pan, que atende crianças e adolescentes com câncer.
A J. Macêdo participou pela primeira vez do projeto em São Paulo, durante o mês de abril, e marca presença também na estreia do Degustar no Estado do Ceará. A empresa é patrocinadora master do evento, em Fortaleza, e participa com as marcas Dona Benta Profissional, Petybon e Dona Benta. No evento, que será realizado a partir das 20 horas no hotel Gran Marquise, haverá uma padaria gourmet denominada Dona Benta Profissional, uma estação de massas Petybon, além de um bolo comemorativo Dona Benta que ficará exposto no evento e posteriormente será entregue às crianças da instituição Peter Pan.
“Completamos este ano 75 anos de história no Brasil e, como a organização nasceu no Ceará, temos muita satisfação em participar da primeira edição do evento Degustar em Fortaleza”, ressalta Luiz Henrique Lissoni, CEO da empresa.
Degustar Fortaleza 2014
O Degustar reúne os maiores chefs e empresas referência em decoração e gastronomia para uma noite de solidariedade. Ao adquirir o convite, o participante terá a oportunidade de conhecer receitas exclusivas dos melhores chefs do Norte e Nordeste, conferir as tendências para eventos, decoração e gastronomia, além de contribuir para a Associação Peter Pan.
Idealizado por Marcia Costa, da Çavá Eventos, a cada ano a iniciativa contribui para entidades beneficentes e acompanha de perto as doações. Até 2013, já foram repassados mais de R$ 1,5 milhão para entidades. Só o Hospital de Câncer de Barretos, que realiza mais de quatro mil atendimentos por dia, 100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS), e recebe pacientes de 1.372 municípios dos 27 estados brasileiros, recebeu das últimas três edições do evento, mais de R$ 700 mil.
Ao todo, foram 12 edições em São Paulo, onde o evento se concretizou como uma experiência única e restrita, tornando-se referência no mercado de festas e casamentos, lançando tendências, revelando talentos e contribuindo genuinamente com a responsabilidade social, apoiando, nove entidades.
As prestações de contas de todas as edições do Degustar estão disponíveis no site http://www.eventodegustar.com.br

Sobre a J.Macêdo - Fundada em Fortaleza, Ceará, a J.Macêdo completa este ano 75 anos de muito sucesso. Com presença em todo o território nacional a J.Macêdo S/A é líder de mercado nos segmentos de farinha de trigo doméstica e de mistura para bolos e uma das principais marcas no segmento de massas alimentícias, gelatinas e fermentos. A empresa produz, distribui e comercializa uma ampla variedade de produtos voltados para o consumidor final com marcas como Dona Benta, SOL, Petybon e Brandini, entre outras, nas categorias farinhas, massas, mistura para bolos, sobremesas, fermentos e biscoitos. Em 2013, a companhia voltou ao segmento de panificação, atuando, principalmente, com a marca Dona Benta Profissional.
(Assessoria)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto