iG e Estácio

O iG (ig.com.br), um dos maiores portais da Internet brasileira, anuncia, em parceria com a webAula e a instituição de ensino Estácio, presente em 21 estados e no Distrito Federal, o lançamento do iG Educação (ig.voceaprendemais.com.br), plataforma de ensino à distância com ampla oferta de cursos livres destinados a potencializar a empregabilidade.
Com a parceria entre as três empresas, o iG ajuda aqueles que possuem pouco tempo livre e necessitam conciliar trabalho, estudos e outras atividades rotineiras. Dentre outras facilidades, o iG Educação possibilita ao aluno montar os próprios horários de estudos de maneira flexível, de forma que preencha os poucos momentos livres que terá para se dedicar de qualquer lugar com conexão à Internet. 
“Estamos muito empolgados com a união de todos esses parceiros. Estácio e webAula são importantes nomes do ensino e com toda a certeza serão pilares, junto à plataforma do iG, para mais um produto de sucesso”, comenta Ricardo Ferro, Diretor de Produtos do iG. 
Além de oferecer certificado emitido pela Estácio, instituição de ensino reconhecida no mercado de educação, a oferta de cursos no iG Educação também contemplará conteúdos de parceiros reconhecidos em sua área de conhecimento como referência, todos eles selecionados cuidadosamente para que a experiência do aluno seja a melhor possível. 
Para o presidente da Estácio, Rogério Melzi, a parceria é muito estratégica pois vai dar aos milhões de visitantes e leitores do IG a oportunidade de conhecer melhor o portfólio de mais de 200 cursos livres oferecidos pela Estácio. “São conteúdos das mais variadas áreas de conhecimento e duração: desde o preparatório para o Exame da OAB, passando por Gestão de Carreiras, Planejamento de Marketing e Língua Portuguesa.”
Sobre o iG
O iG é um dos maiores portais do País. É considerado hoje o primeiro portal brasileiro em inovação. Oferece conteúdo exclusivo e de alta qualidade, inovação tecnológica e visual e uma ótima experiência de navegação. Com 14 anos de atuação, o iG foi pioneiro na democratização da internet e tem mais de 30 milhões de visitantes por mês. O iG é uma das empresas da Realtime Corporation, um grupo de tecnologia brasileiro presente também nos Estados Unidos e Europa. 
Sobre a Estácio
Um dos maiores e mais conceituados grupos de ensino da América Latina, a Estácio atua há 44 anos no país. A instituição possui cerca de 4,8 mil funcionários, corpo docente de 8,9 mil professores e mais de 421 mil alunos matriculados. Formada por 39 instituições de Ensino Superior, entre Universidades, Centros Universitários e Faculdades, está presente em 21 estados e no Distrito Federal. Com um total de 82 campi, a instituição oferece diversos cursos presenciais e à distância de Graduação Tradicional, Tecnológica e Licenciatura nas áreas de Ciências Exatas, Biológicas e Humanas, cursos de pós-graduação lato sensu presenciais e a distância, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado (Direito, Odontologia e Educação), avaliados com elevados conceitos de qualidade pelo MEC (Capes), educação corporativa, cursos técnicos e de extensão. A Estácio aposta na tecnologia e na inovação como diferenciais, ferramentas que ampliam e transformam as oportunidades de aprendizado dos seus alunos e proporcionam melhores soluções para as empresas e seus colaboradores. 
Mais detalhes sobre os cursos disponíveis podem ser encontrados no site www.ig.voceprendemais.com.br.
(Assessoria de Imprensa).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses