Fala Ciro Gomes



Ei, Fortaleza, meu amor definitivo...o que que houve? Estou tentando te entender com meu coração...E te respeito de qualquer jeito...Fui teu mais jovem prefeito e o mais popular do País...Te pegue com 16% de saneamento e te entreguei com 65% ... Te apanhei com uma crise habitacional marcada por violência e invasões e te deixei em paz em com mais de 40 mil famílias assentadas...Vc, meu amor, na iminência de colapso de abastecimento de água e fiz, com tua ajuda, em 90 dias o canal do trabalhador que resolveu teu abastecimento de água enquanto São Paulo está ferrada...
Fortaleza, meu amor...aonde erramos? Vc está amedrontada com a violência ...te sinto e te entendo...
Fortaleza, querida , sinto tua queixa com relação à saúde ...justíssima !
Deixa eu te falar, amor da minha vida!
Dois milhões de vcs foram atendidas nas UPAS...não exista nenhuma ! Não deixe elas pararem..acabei o piscinão ...dobramos os leitos de hospital aqui...estamos fazendo hospitais regionais para te poupar da demanda do interior...Foraleza, amor da minha vida, tú nunca elegestes um picareta prateou governo,..dá uma chance para quem te dedica a vida...quem está te entendendo e se comprometendo em realizar as mudanças que tu pedes somos nós!
A violência que nos assusta e a ti, minha Fortaleza amada é um fenômeno nacional na esteira da droga, esta tragédia que a todos nos agridem e ameaçam...tudo que podia ser feito o foi....Não te iludas, Fortaleza amada com soque querem simplificar esta questão tão grave e difícil...muito menos aqueles que, como o Eunicio, montaram uma rede de negócios privados para faturam com teu justo medo...
De cada 3 policiais nas tuas ruas, nós contratamos 2! Só pra te dar uma informação, Fortaleza , meu amor, um jovem policial ganha R$ 3.000,00 pra começar...pouco ou muito, um dos maiores salários do Brasil!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Hidrogênio Verde