Documento para Camilo

Camilo Santana e Izolda Cela recebem documento de Nicolle Barbosa e André Figueiredo
Camilo Santana e Izolda Cela, candidatos a governador e vice, respectivamente, da coligação 'Para o Ceará seguir mudando', receberam de um grupo de empresários, na manhã de hoje, documento do setor produtivo com rol de propostas para melhorar a vida da população cearense. O encontro foi realizado na sede da fábrica Cerâmicas do Brasil (Cerbras). 

O documento é fruto do trabalho de 30 dias idealizado pela ex-presidente do Centro Industrial do Ceará (CIC), Nicolle Barbosa, denominado "Caravana do Desenvolvimento". Ela viajou em comitiva por todas as oito macrorregiões do Estado ouvindo a população cearense. De acordo com Nicolle, os principais temas abordados pelos entrevistados foram qualificação profissional; fortalecimento do turismo; abastecimento d´água; qualificação profissional; valorização cultural e do conhecimento; investimentos de polos industriais; dentre outros temas relevantes na área de desenvolvimento. "Foram depoimentos emocionantes que só poderiam ser repassados para a pessoa certa: Camilo Santana. Esse documento pode ajudá-lo a reduzir as desigualdades do Ceará quando ele for governador", ratificou Nicolle. 
Camilo agradeceu o apoio e a elaboração do documento. Ele garantiu que seguirá com o mesmo perfil de abertura ao diálogo para garantir a continuidade do que está dando certo, procurando corrigir o que precisa ser melhorado. "Nenhum governante constrói nada sem diálogo. Parabenizo a todos envolvidos na elaboração deste documento, que nos ajuda a identificar as potencialidades de cada região do Estado", disse após receber o documento.
Cerbras
Após falar por cerca de meia hora, Camilo deixou o auditório lotado de representantes do setor produtivo. Ele e a professora Izolda foram convidados a visitar as dependências da Cerbras pela empresária Ana Lúcia Mota. A empresa produz 1,7 milhão de metros quadrados/ mês de cerâmica e passará, a partir de novembro, a fabricar 2,4 milhões de metros quadrados com o advento de uma nova linha de produção. 
Para Ana Lúcia, Camilo é a melhor opção para governar o Estado e para o município de Maracanaú. "Hoje, eu o conheci pessoalmente e fiquei impressionada com suas propostas para o setor produtivo com esse documento. Além disso, tem do lado a professora Izolda Cela, que vem revolucionado o setor de educação. Sem educação não há como um país se desenvolver", afirmou.
Encarregado de manutenção da Cerbras há duas décadas, Tadeu Feitosa afirmou que só existe um número a ser lembrado no próximo dia 26 de outubro. "É 13 lá com Dilma. E 13 cá com Camilo. Conheço essa empresa há 20 anos e sei como ela cresceu e a vida dos operários melhorou após o governo federal e estadual. Temos que continuar essa mudança", confirmou Tadeu.
(Assessoria).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto