Amanhã

Um dos grupos de pagode mais consagrados e de maior referência na capital cearense, se apresenta neste sábado (1), no Arena Butiquim. O Pagode Mais ô Menos chega a sua terceira edição e reaviva músicas que marcaram os anos 1990, repaginando novas canções, agitando a galera e trazendo um jeito único e irreverente ao palco.

Além do tradicional pagode, a casa abre as portas para umas das duplas sertanejas de maior ascensão em Fortaleza: Fran e Diego. Os irmãos que há três anos vêm conquistando o público cearense com seu talento e carisma, desde 2009 resolveram variar o gênero musical e optaram pelo “sertanejo universitário”. Hoje, são considerados uma das melhores duplas sertanejas da cidade, com uma agenda fixa semanal bastante recheada.

Com uma mistura de ritmos, o Arena Butiquim se prepara para receber também a banda Frenesi, que promete agitar, como sempre, todo o púbico.  A banda que está há cerca de 10 anos no mercado musical, recebe convites para tocar em grandes carnavais fora de época e sempre são recebidos com muito carinho nas principais e renomadas casas de shows de Fortaleza, por possuir um variado repertório que sempre anima a galera!

Serviços:
Quando: 01/11/2014
Onde:  ARENA BUTIQUIM (Rua Frederico Borges, 27, Varjota)
Horário: 16 horas
Vendas – BILHETERIA MANIA.COM (SITE)
Valores - R$ 30,00 Masculino e Feminino (PRIMEIRO LOTE)
Informações: 85 8180.0507 | 85 9163.1966

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses