Paulo Zulu

No 30° Ceará Summer Fashion tivemos a presença do ator, modelo e empresário Paulo Zulu, ele que participa do evento pela segunda vez, a primeira sendo em 2009 contou como foi estar mais uma vez na passarela do Maraponga Mart Moda.
Ana Rithielly: “Paulo, é a sua segunda vez no evento e pra você, no quesito estrutura quais estão sendo as diferenças?”
Paulo Zulu: “As diferenças são grandes, hoje o evento está bem mais estruturado, voltado bem mais para os clientes que são os grandes alvos, tendo em si uma disponibilidade de café da manhã para eles, o que antes não tinha.”
Ana Rithielly: “De 2009 pra cá muita coisa na moda mudou, e o que você achou dos trajes desta edição?”
Paulo Zulu: “Roupas belíssimas. Eu que sou mais despojado, até mesmo pelo meu estilo de vida, gosto de uma blusa confortável, e no evento pude encontrar disso.”
Ana Rithielly: “Sabemos que no auge dos seus 51 anos, que é sua idade hoje, você ainda está sendo bem requisitado, e sugerido nas passarelas. Como você se sente tendo essa preferência, tendo tantos outros modelos mais jovens que você?”
Paulo Zulu: “É um privilégio pra mim, mas a questão é que se você tiver todo o conjunto que procuram, corpo ideal, porte, experiência, não há nada que me diferencie de modelos mais jovens, e enquanto eu tiver com esses requisitos, estarei sempre tentando fazer um bom trabalho.”
Paulo esteve ontem no evento que conta hoje e amanhã com a presença da atriz mirim Klara Castanho e dos atores Felipe Titto e Brenno Leonne.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses