Maurinho é Dilma

“Conte comigo. Você é o único candidato a senador que terá meu apoio no Ceará.” Com esta afirmação, a presidenta Dilma Rousseff selou seu compromisso com a campanha de Mauro Filho para senador do Ceará. A declaração foi feita em visita da presidenta ao residencial Cidade Jardim, em Fortaleza, na tarde desta quinta-feira (4).  O residencial é o maior do Programa “Minha Casa Minha Vida” no Nordeste.

Segundo a presidenta, Mauro será muito importante no Senado na luta pela ampliação de recursos para grandes projetos do Governo Federal no Ceará como o “Minha Casa Minha Vida” e a transposição das águas do rio São Francisco. “Até o final de 2015, estaremos concluindo a obra de transposição”, garantiu a presidenta.

Para o candidato ao Senado, Mauro Filho, Dilma conta também com total apoio de toda a coligação “Para o Ceará Seguir Mudando” e terá nele e no candidato a governador  Camilo Santana dois grandes defensores de seu projeto. “Trabalharei , como sempre fiz em minha vida política, a favor dos interesses do Nordeste e do Ceará.  Me empenharei  para defender uma política fiscal justa e para ampliar recursos para Saúde e Educação, reduzindo impostos federais e fortalecendo a política nacional de valorização do salário mínimo”, assegurou.

“A presidenta Dilma é pra mim a esperança de uma vida melhor para os pobres. Votarei nela, em Camilo e em Mauro para Senador porque quero que nossa vida continue a melhorar”, disse Maria de Fátima Silva, moradora do Cidade Jardim. Maria de Fátima, que trabalha como doméstica, morava até março deste ano, em uma casa alugada no bairro Quintino Cunha. “Ter um apartamento com dois quartos, cozinha e um banheiro é pra mim um sonho realizado”, afirmou.

Coligação "Para o Ceará Seguir Mudando"
Assessoria de Imprensa Mauro Senador

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses