Itarema e Morrinhos

Eunício 15 e Tasso 456 fazem carreata em Morrinhos ainda nesta sexta


A Caravana do 15 não para. Ainda nesta sexta-feira, 5, toda a animação e militância da Onda Verde dará continuidade as visitas nos municípios do Litoral Oeste. Os candidatos da Coligação “Ceará de Todos” com Eunício 15 Governador, Roberto Pessoa Vice Governador e Tasso 456 senador, finalizam o dia de atividades com carreata na cidade de Morrinhos.

Após finalizar programação em Itarema (em andamento), Eunício se dirige a Morrinhos. Na entrada da cidade, o peemedebista se somará à população local e líderes políticos da região para seguir em carreata nas ruas da cidade em direção ao Comitê do 15.

Com mais de 20 mil habitantes e com características de cidade pequena, Morrinhos não está livre do triste aumento do índice de violência registrado em todo o Ceará. Recentemente, um assalto à agência bancária da localidade, deixou os moradores ainda mais preocupados com o problema.

Ao chegar ao Comitê do 15, Eunício irá discorrer sobre suas propostas para melhorar a segurança pública como o reordenamento e valorização das polícias, ampliação do Batalhão Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) de modo a atuarem no interior entre outras iniciativas. Igualmente necessárias para o desenvolvimento de Morrinhos, outras ações nas áreas de saúde, infraestrutura hídrica e educação também serão debatidas pelo peemedebista.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses