Futricas Cearenses


Um ano atrás assumi a dura missão de escrever no Vozão. Com : seguir o padrão de qualidade deixado pelo @gabriellobo10 foi duro, mas acho que deu certo. Nunca faltei a nenhum dia do trabalho, tinha e tenho prazer em informar, deixar o torcedor bem informado.
Eis que começo um novo ciclo, o Tribuna do Ceará é minha nova casa, meu novo lar. A missão será dura, mas a sede do desafio me alimenta e me dá gana pra vencer.
Só me resta agradecer as experiências repassadas pelos amigos setorista (em especial ao Danilo Queiroz, meu pai e guia de jornalismo), a assessoria do clube que sempre me recebeu e tratou bem e a todos os funcionários.
Obrigado Andrade Neto, pela confiança e respeito que sempre depositou em mim.
Não é um tchau, é apenas um até logo: vamos passo a passo, tudo dará certo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses