Fala Vercillo


Em comemoração dos 24 anos da Rádio Calypso Fm, a emissora e o Grupo O Povo realizaram o Palco Calypso Especial no Espaço O Povo de Cultura e Arte com o cantor, compositor e músico Jorge Vercillo.

O pocket show para apenas 50 convidados, que participaram do Quiz Calypso que premiou os fãs na fanpage da rádio deu um ar de “show particular” para quem assistia o cantor. Sempre muito simpático e com a apresentação de Marcos Sampaio, Jorge estava muito à vontade e respondeu todas as perguntas com bom humor. Quando falou do começo de sua carreira, disse que hoje canta melhor que antes e que prefere gravar ao vivo. 
Perguntado sobre sua relação com o povo nordestino ele respondeu que sempre foi uma 
relação muito forte, principalmente com Fortaleza. “Fortaleza, Ceará, aconteceu de uma forma muito marcante e até hoje porque a gente percebe até conversando com meus amigos de outros lugares que as pessoas que eles conhecem do Ceará são pessoas otimistas, com senso de humor, sempre com leveza na maneira de falar, de ver a vida e talvez isso tenha sido uns dos estopins inconscientes de conexão da minha música e minha também”, disse ele. 
Alessandra Ponte e Meire Rabelo fãs que conseguiram o convite através do Quiz Calypso, acompanham sempre os shows do cantor em Fortaleza. “Eu fui à gravação do DVD no Theatro José de Alencar, fui ao Natal de Luz na Praça do Ferreira”, contou Alessandra. Meire disse gostar do lado esotérico do cantor. “Adoro a espiritualidade dele, isso que me encanta”, afirmou Meire. A paz que Jorge Vercillo transmite aos fãs quando interpreta suas canções encantou ainda mais a todos os presentes no Pocket Show. Entre uma pergunta e outra, Jorge bastava dedilhar algumas notas no seu violão que já era acompanhado pelas vozes de seus fãs. 
“Aqui eu me sinto muito à vontade pra puxar qualquer música”, disse ele. E os fãs cantavam todas as músicas assim como pediram sucessos antigos como “Talismã” e “Rima”.
Jorge Vercillo ainda cantou para a plateia seleta uma música inédita e adiantou um número surpreendente que faz no show de 20 anos de carreira: um duo com Michael Jackson na música “Sensível Demais” que encantou os convidados.
O Pocket Show foi encerrado com “Ela une todas as coisas”, trilha de novela e sucesso de seu sétimo CD e o convite do próprio cantor para o show de comemoração dos seus 20 anos de carreira, às 22h, no Centro de Eventos do Ceará.
O Palco Calypso será transmitido pela TV O Povo, Canal 48, dia 27, sábado, às 22 horas.
(Brenda Alvino e Cristiana Viana)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto