Em São Gonçalo do Amarante

Eunício reafirma compromisso com o desenvolvimento de São Gonçalo do Amarante

A instalação de um destacamento da Polícia Militar, a barragem do açude Melancias e a construção de uma policlínica regional no município de São Gonçalo do Amarante foram as demandas apresentadas pela população e acolhidas pelos candidatos a governador Eunício 15 e a senador Tasso 456, durante caminhada realizada pela coligação "Ceará de Todos", na manhã desta sexta-feira, 5.
Ao chegar em São Gonçalo do Amarante, Eunício e Tasso foram recebidos por uma multidão de pessoas ávidas por diálogo.
Ao lado do ex-governador Lúcio Alcântara, do vice-prefeito Avelino Forte, do ex-prefeito Silva Neto, de  deputados, candidatos proporcionais da coligação, vereadores, lideranças da região e populares, os candidatos reafirmaram o propósito de promover um Ceará que respeite os interesses coletivos da sociedade.
A caminhada partiu do estádio municipal de São Gonçalo do Amarante, passando pela feira popular, pelo mercado municipal, pelas ruas do centro e finalizando na avenida Coronel Neto Martins.
Eunício afirmou ser possível governar de acordo com os anseios da população. Para isso, bastam a decisão de ouvir e a disposição de inverter as prioridades em relação ao que hoje é feito no Estado.
Ele disse que, junto com a força do povo,  irá cumprir os compromissos firmados para as áreas de  saúde, educação, segurança e para melhorar a política de recursos hídricos de todas as regiões do Ceará.
"Nós estamos nessa caminhada porque não aceitamos a forma como o Ceará está sendo governado. A esperança vai vencer a arrogância. O povo libertário do Ceará vai mostrar quem realmente decide o seu destino. Quem vai responder a quem hoje agride será as urnas. Os cearenses são educados, gostam de respeito e de viver em paz”.
TASSO
O candidato ao Senado,  por sua vez,  declarou que o povo quer dar um basta ao descaso do atual governo com as reais necessidades da população. Para Tasso, o cidadão quer um governador democrata, que trabalhe junto ao povo e promova uma ação integrada para beneficiar todas as regiões do estado.
"O Ceará não pertence a uma família só. Há indústrias nascendo em função do Porto do Pecém, os empregos estão aí, mas não são aproveitados pela população de São Gonçalo do Amarante e nem de Caucaia. A infraestrutura está pronta, falta um olhar especial e Eunício vai fazer esse planejamento que inclui educação voltada para a formação de mão de obra qualificada", salientou o candidato ao Senado.

Lúcio Alcântara, que é filho de São Gonçalo do Amarante, prestigiou a caminhada afirmando que,  em sua longa carreira política, adquiriu experiência para opinar sobre os melhores rumos para o Ceará se tornar um Estado de todos os cearenses. Para ele,  Eunício, Tasso e Roberto Pessoa vice-governador têm capacidade de trabalhar pelos interesses do cidadão.
O deputado federal Danilo Forte (PMDB), que busca a reeleição, defendeu Eunício no governo para que o Ceará volte a ter a capacidade de investir. Segundo ele, a bacia do Rio Curu está secando, e somente o peemedebista tem compromisso com a interligação da mesma com o Castanhão. "Tem cidade que está em colapso, tudo por falta de vontade de fazer. É por isso que queremos o Eunício no Governo do Ceará e Tasso no Senado.
Avelino Forte, vice-prefeito de São Gonçalo do Amarante, afirmou ser inadmissível o estado gastar R$ 1 bilhão com um aquário, enquanto comunidades de São Gonçalo do Amarante não dispõem de um poço profundo sequer.
Arnaldo Forte, candidato a deputado estadual, pediu votos para Eunício e Tasso por tudo o que ambos já fizeram por São Gonçalo do Amarante e por todo o Ceará.
"Eunício é o melhor senador do Brasil e Tasso foi o governador que trouxe para nós o desenvolvimento. Com eles, nosso estado voltará a crescer em investimentos e segurança" asseverou.
Também prestigiaram a caminhada da Coligação Ceará de Todos em São Gonçalo do Amarante a deputada estadual Fernanda Pessoa e o deputado estadual Teo Menezes, ambos em busca da reeleição, o presidente da Câmara Municipal de Caucaia, Eduardo Pessoa, que igualmente disputa vaga na Assembleia Legislativa, entre outras lideranças e personalidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses