"O governo, nos últimos sete anos e meio, dobrou o número de delegacias no Ceará e nós pretendemos criar 32 novas delegacias 24 horas no Estado. Para isso, vamos realizar novos concursos e formar uma equipe aumentando assim o efetivo, tanto da Polícia Militar quanto da Civil". A afirmação é de Camilo Santana, candidato ao governo do Estado pela coligação "Para o Ceará seguir mudando", durante carreata no município de Amontada.
A candidata a vice-governadora, Izolda Cela, e o postulante ao Senado, Mauro Filho, juntamente com o prefeito de Amontada, Paulo César (PT), lideranças políticas e candidatos a deputado estadual e federal, também participaram da atividade e percorreram mais de 6km pela região. "Eu reafirmo meu apoio ao Camilo e digo que Amontada inteira está com ele. Nós vamos levar esta eleição", afirmou o prefeito Paulo César.
Os candidatos aproveitaram ainda para ouvir os moradores e saber quais as demandas de maior urgência do município. A doméstica Sâmia Alves, de 26 anos, solicitou que o Estado invista em emprego para os jovens. "Estamos precisando de emprego e peço que ele traga, pra que nós tenhamos oportunidade", disse. Já o comerciante José Potiguar, de 53 anos, pede que o governo permaneça oferecendo segurança. "Nossa segurança melhorou bastante e quero que continue assim, por isso quero Camilo", afirmou.
A carreata, que circulou por diversos trechos do município, finalizou em um campo aberto, onde as pessoas aproveitaram para registrar o encontro com a comitiva. "O morador Zezinho Azevedo, de 28 anos, foi um que correu pra tirar foto com os candidatos. "Estava ansioso com a chegada de Camilo e Mauro. Queria dizer, pessoalmente, que todos lá em casa votam neles. Tenho certeza de que serão eleitos, disse, muito empolgado.
(Assessoria)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.