Em Amontada

"O governo, nos últimos sete anos e meio, dobrou o número de delegacias no Ceará e nós pretendemos criar 32 novas delegacias 24 horas no Estado. Para isso, vamos realizar novos concursos e formar uma equipe aumentando assim o efetivo, tanto da Polícia Militar quanto da Civil". A afirmação é de Camilo Santana, candidato ao governo do Estado pela coligação "Para o Ceará seguir mudando", durante carreata no município de Amontada.
A candidata a vice-governadora, Izolda Cela, e o postulante ao Senado, Mauro Filho, juntamente com o prefeito de Amontada, Paulo César (PT), lideranças políticas e candidatos a deputado estadual e federal, também participaram da atividade e percorreram mais de 6km pela região. "Eu reafirmo meu apoio ao Camilo e digo que Amontada inteira está com ele. Nós vamos levar esta eleição", afirmou o prefeito Paulo César.
Os candidatos aproveitaram ainda para ouvir os moradores e saber quais as demandas de maior urgência do município. A doméstica Sâmia Alves, de 26 anos, solicitou que o Estado invista em emprego para os jovens. "Estamos precisando de emprego e peço que ele traga, pra que nós tenhamos oportunidade", disse. Já o comerciante José Potiguar, de 53 anos, pede que o governo permaneça oferecendo segurança. "Nossa segurança melhorou bastante e quero que continue assim, por isso quero Camilo", afirmou.
A carreata, que circulou por diversos trechos do município, finalizou em um campo aberto, onde as pessoas aproveitaram para registrar o encontro com a comitiva. "O morador Zezinho Azevedo, de 28 anos, foi um que correu pra tirar foto com os candidatos. "Estava ansioso com a chegada de Camilo e Mauro. Queria dizer, pessoalmente, que todos lá em casa votam neles. Tenho certeza de que serão eleitos, disse, muito empolgado.
(Assessoria)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses