Convite

Caros jornalistas,

Gostaríamos muito de contar com sua presença amanhã (16 de setembro) às 20h30 para o coquetel de lançamento da campanha promovida pelo Restaurante Le Bilboquet (SP) em parceria com IBCC - Instituto Brasileiro de Combate ao Câncer.
O Le Bilboquet São Paulo, filial do famoso bistrô de Nova Iorque, é o primeiro restaurante no Brasil a apoiar o Câncer de Mama.
O chef  Thiago Saldiva elaborou com exclusividade uma sobremesa de inspiração francesa, que tem formato similar à logomarca da campanha e que terá parte de sua renda revertida ao Instituto Brasileiro de Combate ao Câncer (IBCC). Os sócios da casa, Rico Mansur e Fernanda Motta promovem um coquetel de lançamento da nova delícia na terça, dia 16, com amigos, celebridades e jornalistas. A ação dura de 17 até 27 de novembro.



Mais informações:
Le Bilboquet SP
O restô abriu as portas em São Paulo, em julho do ano passado. A casa tem um ambiente animado e cardápio delicioso,  característicos da unidade americana.

Le Bilboquet NY
Aberto em 1986, o Le Bilboquet é considerado uma instituição de Nova York. Philippe Delgrange, o proprietário, criou uma experiência única de um bistrô francês no qual é possível se sentir em uma sala de jantar, ao invés de em um restaurante. O resultado é um ambiente "casual chic" e uma atmosfera que atrai turistas do mundo todo.

IBCC
Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) é um hospital especializado no diagnóstico e tratamento do câncer. Com atenção especial ao paciente, desde sua chegada ao hospital até o momento de sua alta, o IBCC é reconhecido pelo tratamento humanizado, característica marcante de suas equipes médicas e de enfermagem e dos demais profissionais que atuam no hospital.

Serviço:
LE BILBOQUET
Data: 16 de setembro de 2014
Horário: 20h30
Local: Endereço: RUA VITTORIO FASANO, 49  Cep: 01414-020
Bairro: CERQUEIRA CESAR  Cidade: SÃO PAULO
(11) 2615-1509

Fico à disposição para mais informações.

Abs.

Malu Bello
Tel.: 11 - 3262-0608
Cel.: 11 - 98873-4004

EBC – Escritório Brasileiro de Comunicação
Avenida Paulista, 2006 Conj. 910, Cerqueira Cesar - São Paulo-SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto