CFO-NE

Os cearenses apaixonados por esporte, e em especial pelo skate, têm mais um motivo para comemorar. A pista de skate do Centro de Formação Olímpica (CFO), será inaugurada na manhã de amanhã, com as presenças do governador do Ceará, Cid Gomes; do  secretário Especial de Grandes Eventos Esportivos, Ferruccio Feitosa; e do skatista profissional hexacampeão mundial Sandro Dias, o Mineirinho.
 
A programação para a imprensa conta com apresentação de vídeo sobre a obra do CFO e visita guiada comandada pelo próprio governador, a partir das 8h30. O percurso engloba espaços como o ginásio principal, ginásio de treinamentos, piscina, pista de atletismo e hotel. Depois da visita, por volta de 10 horas, haverá o descerramento da placa de inauguração da pista de skate e apresentações de grandes nomes do esporte no Brasil e no Ceará.
 
A pista conta com espaço de 5.000 metros quadrados destinados ao skate, oferecendo estrutura de ponta para a prática nas modalidades street e bowl, e estando apto para receber eventos nacionais e internacionais. Como sua estrutura é anexa ao CFO, estará aberta à população por 24 horas, contando com iluminação, segurança e espaços arborizados de convivência – foram plantados 25 coqueiros e outras espécies. 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses