Ceará Summer Fashion

Realizado hoje, no Maraponga Mart Moda, em Fortaleza, o primeiro desfile do segundo dia do 30° Ceará Summer Fashion, que tem como tema “Nossa Cultura é fazer Moda”. Os destaques para o desfile das 8 horas dá destaque para Modas praia, fitness, feminina, infantil, bolsas e calçados, acessórios e óculos.
Ontem, o primeiro dia do evento, contou com a presença do ator e modelo Paulo Zulu. A ordem das outras duas celebridades foi invertida. A atriz Klara Castanho (Paulinha, da novela Amor á Vida), que estava marcada para essa terça, virá amanhã Já o ator Brenno Leone (o Rodrigo, da novela Boogie Oogie), que deveria participar nesse segundo dia, teve um problema com o voo e não comparecerá mais ao desfile. A celebridade do dia será o ator Felipe Titto, em desfile especial para a marca Blinclass.
As 300 marcas presentes no shopping vão participar com três looks da coleção Verão. Os desfiles são realizados às 8 horas, juntamente de café da manhã, e 18 horas, acompanhado de coquetel. O evento é voltado para revendedoras locais e as vindas de outros estados e tem como objetivo aquecer as vendas, aproveitando o período propício para formação de estoques para as festas de fim de ano.
Gleydson Silva gleydson1012@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses