AFN cobre Jorge Verclilo


Jorge Vercillo canta música inédita no palco Calypso; escute


_DSC1299
Convidado especial do aniversário de 24 anos da Rádio Calypso, Jorge Vercillo apresentou um pocket show para convidados no Espaço O POVO de Cultura & Arte, neste sábado, 20. Transmissão na rádio Calypso 106.7 será às 17 horas. Saiba mais…
“É uma coisa muito especial para mim o Nordeste, a cidade de Fortaleza. São pessoas otimistas, de senso de humor. O cearense tem essa leveza, esse vento, esse sol”, comentou Jorge Vercillo, durante o pocket show no Espaço O POVO de Cultura & Arte, na tarde deste sábado, 20. Comemorando 20 anos de carreira, o cantor conversou com fãs e apresentou “Permissão”, que segundo ele é uma composição inédita com Du Falcão.
A relação dele com a Fortaleza vai além do clima tropical, pois marcou sua trajetória nas duas décadas de carreira. Quando questionado se viria morar na capital cearense, ele não descartou totalmente a possibilidade. “O trânsito no Rio de Janeiro está uma loucura, é uma excelente ideia. Tem gente que quer eu more em salvador, mas na verdade eu sou de todos os lugares , eu amo o Brasil inteiro e me reconheço muito no Nordeste”, revelou.
“É incrível essa Terra da Luz, que na verdade é assim chamada não pelo sol, mas porque foi uma das primeiras cidades a se revoltar com a escravidão. Tem a Praia do Futuro e, aliás, eu adoro esse nome, acho que acontece algo ali em que o tempo é relativizado”, detalhou.  Jorge também explicou sobre o que já é sentido pelos fãs em suas canções: a afinidade com os elementos da natureza.
“A seca de São Paulo, por exemplo,  tem a ver com desmatamento da floresta Amazônica. Eu fiquei animado quando vi o povo nas ruas, reivindicando não só pelos 20 centavos, eu acho que devemos fazer uma manifestação pacífica, pois esse neoliberalismo desenfreado afeta os nossos recursos naturais”, completou.
A apresentação será transmitida às 17 horas deste sábado, 20, na Rádio Calypso, e na TV O POVO, no próximo sábado, 27.  Escute aqui.
Fanpage Calypso: facebook.com/calypsofm
TV O POVO: canal aberto (48); Multiplay (23); Net (24)
Fã mirimAntes de se ap_DSC1553resentar no Espaço O POVO, Jorge recebeu a visita de um fã especial. Miguel, de apenas 3 anos, sabe cantar as músicas do ídolo e ficou a semana ansioso pelo encontro. “No caminho, cada carro que passava ele perguntava ‘Mamãe, é o Jorge?’. Tiramos fotos e o Jorge ainda nos convidou para ficar com ele no camarim até o início do show”, relata a mãe, Fabiana Lima Bezerra.

 Compartilhar

Amanda Araujo

SOBRE AMANDA ARAUJO

Repórter do portal O POVO Online e curiosa de músicas, pessoas, comidas e cinema. Aliás, curiosa, ponto. E-mail: amandaaraujo@opovo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses